17/07/2020 às 14h51min - Atualizada em 30/07/2020 às 00h01min

Gabriel O Pensador e Toni Garrido animam a noite de sábado com lançamento exclusivo e muito mais

Circuito Duramais reúne artistas que vão incentivar a arrecadação de doações para instituições de apoio a crianças em situação de vulnerabilidade social

DINO
http://combustivelduramais.com.br
Gabriel, O Pensador


Há um ano, o consumidor brasileiro passou a contar com uma alternativa de combustível menos poluente e mais econômica - a gasolina e o diesel ecoaditivados Duramais. Para comemorar o aniversário da chegada do produto ao Brasil, uma série de apresentações musicais ao vivo e online foram programadas para celebrar com qualidade e solidariedade.

Por isso, neste sábado (18) é a vez dos Amigos Sertanejos estrearem no Circuito Duramais, às 18h (horário de Brasília). Logo após, Toni Garrido toca os sucessos da carreira recheada de versatilidade artística, às 20h. E para fechar o line-up de peso, Gabriel O Pensador chega às 22h para lançar, dentre os versos cantados, o novo clipe da música gravada com Ivete Sangalo.

"Eu acho que a galera já está bastante curiosa pela música... Eu estou louco para mostrar o resultado do videoclipe também, então vão ser duas novidades!", contou Gabriel O Pensador em entrevista. "Além do mais, foi muito bom ser convocado para essa missão que vai levar música, entretenimento, diversão e poesia para tanta gente, em tantos lugares diferentes, através da internet. Eu estou bem feliz de estar fazendo parte disso de uma maneira tão especial!", disse.

"A Cultura, especialmente o incentivo à produção musical, é um dos pilares sociais do Grupo Dislub Equador. E nesse período que estamos enfrentando, que exige atenção com a saúde e isolamento social, resolvemos contribuir para transformar o 'fica em casa' mais agradável promovendo e patrocinando essas lives", conta David Freidzon, gerente de marketing do grupo.

A sequência de apresentações online teve início no mês de junho, com a banda mineira Skank, o acreano Adonay Brasil e a Dj amazonense May Seven, seguidos do show de comédia de Zé Lezin. Depois foi a vez da banda de reggae amazonense Johnny Jack Mesclado e o rei do brega-pop paraense, Wanderley Andrade. A dupla sertaneja Marcos Paulo & Marcelo e a global Vivian Amorim completam a lista de artistas que já passaram pelo Circuito.

Em todas as apresentações, doações foram arrecadadas e destinadas a instituições que ajudam crianças em situação de vulnerabilidade social. O Abrigo Infantil Monte Salém, em Manaus (AM), já recebeu parte do que foi arrecadado, e os próximos recursos serão destinados à Orquestra Criança Cidadã e ao Centro Educacional Popular Saber Viver, em Recife (PE).

Para acompanhar os shows na íntegra e doar, os fãs podem acessar o canal de cada artista, no YouTube, ou o site combustivelduramais.com.br.

Noite dançante

O cantor, compositor, ator, empresário e artista multifacetado Toni Garrido contou que o público pode esperar dele uma noite dançante. "Para essa apresentação de sábado, o que a gente pode esperar é uma vertente um pouco diferente... Uma realidade diferente do que as pessoas conhecem comigo cantando Reggae!", disse em entrevista.

"É tudo dançante, positivo... Uma oportunidade de ver o Toni fazendo coisas que você não imagina. Eu até pretendo cantar algumas leituras muito diferentes das minhas próprias músicas, mas todas elas com intuito de fazer você dançar!", brincou.

Responsabilidade Ambiental

O Duramais é um produto com tecnologia capaz de reduzir em até 50% a emissão de poluentes e aumentar em até 10% o rendimento do combustível, quando comparado a combustíveis fósseis comuns. Por essas características, recebeu certificação do Instituto das Nações Unidas para Treinamento e Pesquisa (Unitar/ONU).

Isso acontece pela presença de uma nanotecnologia GreenPlus, que reorganiza o combustível a nível molecular, otimizando a queima e acelerando a combustão, que passa a ser mais eficiente. Para Sérgio Lins, CEO do Grupo Dislub Equador, o Duramais é “um produto disruptivo e inovador, que oferece respeito ao meio ambiente, além de economia para o consumidor”.

“O lançamento em Manaus foi estratégico pela representação que a Amazônia tem para mundo", revela Lins. "Hoje, ele está disponível para os clientes que usam veículos comuns com a gasolina e, também, é oferecido para clientes de grandes frotas, com o diesel. É um diferencial importante e que tem sido bem aceito pelo mercado", comemora Lins.

O CEO da empresa Horebe, certificada pela ONU e distribuidora do produto na América Latina, avalia como positivo o primeiro ano de comercialização do combustível no mercado brasileiro e que, por isso, o consumidor nacional está aderindo a hábitos de descarbonização. "O resultado que obtivemos no Brasil é que, já na primeira vez que o condutor testa o combustível, ele conhece rapidamente os benefícios de maior desempenho. Assim, é o consumidor que está ingressando neste movimento global para consumir o Duramais, que, hoje, nós o caracterizamos como um combustível de Transição Energética", destaca.

"Desde 2015, quando o Acordo de Paris foi criado, é consenso entre os países signatários que estamos buscando uma maneira de descarbonizar a economia mundial. Para atingir esse objetivo, sabemos que são necessários esforços conjuntos e grandes investimentos. O grande desafio que se impõe é melhorar o que já existe, e é essa a nossa situação de mobilidade atual e também a maneira pela qual podemos poluir menos. Por isso que os combustíveis de transição energética, classificação que a ONU dá aos combustíveis que demonstram emitir menos carbono na atmosfera, contribuem para o objetivo da descarbonização", acrescenta Ceja.

O aditivo GreenPlus foi desenvolvido na Califórnia, nos Estados Unidos, pelo australiano Bill Carroll, e atualmente está disponível nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil.

SERVIÇO

O quê: Circuito Duramais – Gabriel O Pensador, Toni Garrido e Amigos Sertanejos Ao Vivo
Quando: sábado (18), a partir das 18h (horário de Brasília)
Onde: canais oficiais de cada artista, no YouTube, ou pelo site www.youtube.com/c/GrupoDislubEquador



Website: http://combustivelduramais.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp