24/03/2022 às 09h09min - Atualizada em 24/03/2022 às 12h30min

Comemorações do aniversário de Florianópolis seguem no Floripa Shopping

Apresentação do grupo “Alivanta meu Boi” faz parte da comemoração

SALA DA NOTÍCIA Aryani Andrade
www.floripashopping.com.br


Dia 23 de março a cidade de Florianópolis celebrou 349 anos e para esta data o Floripa Shopping preparou duas ações comemorativas para os manezinhos e também turistas e visitantes que têm um carinho especial pela capital catarinense.

Na última quarta-feira, dia 23, o shopping ofereceu oficina de pintura gratuita com a artista plástica Daisy Américo. As oficinas foram realizadas em dois horários, às 14h30 e às 16h30, ambas na sala da Exposição “Nossa Querida Ilha”, no piso L2, ao lado do Cinemark. A oportunidade foi destinada às crianças de 6 a 10 anos.

Uma das manifestações folclóricas mais cultivadas pelo florianopolitano é a dança do Boi de Mamão. E seguindo as comemorações para celebrar o aniversário de Floripa terá apresentação com o Grupo “Alivanta Meu Boi”, bem tradicional da região. O evento é gratuito e será realizado no sábado, dia 26, às 16h, no piso L3.

Vale lembrar que o Floripa Shopping oferece estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h (exceto feriados). Para ficar por dentro de todas as novidades basta acompanhar as redes sociais do empreendimento @floripashopping. 

             
Serviço
O que: comemoração aniversário de Florianópolis
Quando: 23 e 26 de março de 2022
Onde: Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC
Entrada: gratuita
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp