O mundo está cada vez mais conectado e pedindo praticidade. E estes anseios tomam conta de todas as tarefas diárias, inclusive quando o assunto é compra de produtos de higiene e limpeza.
Com a pandemia, a necessidade destes itens – que já eram necessários – aumentou, porém, com isso surgiram duas novidades no comportamento do consumidor: a primeira foi em relação às compras online de produtos que até então eram comprados em supermercados e lojas; e a segunda foi a visão do quanto destes itens são utilizados ao longo do mês.
Sendo assim, a Casa de Gê que já tem em seu DNA proporcionar não só praticidade, mas ser a #BFF dos lares brasileiros, alguém em quem se pode confiar, que abre as portas de casa e acolhe a hora que for, lança o Clube Gê, um Programa de Vendas Recorrente, um produto que trará mais uma comodidade aos seus consumidores.
A recorrência só traz benefícios ao consumidor, pois ele sabe quanto necessitará, ou seja, não cometerá excessos, mas também não ficará sem. São entregues, inclusive, itens pesados, com conforto e segurança, dentro do prazo e antes do cliente precisar deles novamente, não precisando fazer grandes estoques e nem pegar carro além de uma economia na cesta de limpeza.
Para saber mais sobre esta novidade e todas as facilidades existentes na Casa de Gê, acesse https://casadege.com.br/ ou entre em contato pelos canais de atendimento: (11) 96629-4417 e também [email protected], de segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).