24/03/2022 às 10h06min - Atualizada em 24/03/2022 às 12h30min

Casa de Gê anuncia programa de vendas recorrentes

E-commerce de produtos de higiene e limpeza, lançado em 2021, traz agora mais uma solução para facilitar as listas mensais dos consumidores

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Spagnuolo
Assessoria de Imprensa
Divulgação


O mundo está cada vez mais conectado e pedindo praticidade. E estes anseios tomam conta de todas as tarefas diárias, inclusive quando o assunto é compra de produtos de higiene e limpeza.

Com a pandemia, a necessidade destes itens – que já eram necessários – aumentou, porém, com isso surgiram duas novidades no comportamento do consumidor: a primeira foi em relação às compras online de produtos que até então eram comprados em supermercados e lojas; e a segunda foi a visão do quanto destes itens são utilizados ao longo do mês.

Sendo assim, a Casa de Gê que já tem em seu DNA proporcionar não só praticidade, mas ser a #BFF dos lares brasileiros, alguém em quem se pode confiar, que abre as portas de casa e acolhe a hora que for, lança o Clube Gê, um Programa de Vendas Recorrente, um produto que trará mais uma comodidade aos seus consumidores.



A partir de agora, o cliente terá uma lista pronta com tudo o que precisa de todas as marcas lá presentes, tais como: Baby Soft, Urca, Hiper Clean, Amazon, UFE Coco, Cristal, Tablet In, que não só são comercializadas individualmente, como também em kits já planejados pela própria Casa.

A recorrência só traz benefícios ao consumidor, pois ele sabe quanto necessitará, ou seja, não cometerá excessos, mas também não ficará sem. São entregues, inclusive, itens pesados, com conforto e segurança, dentro do prazo e antes do cliente precisar deles novamente, não precisando fazer grandes estoques e nem pegar carro além de uma economia na cesta de limpeza.

Para saber mais sobre esta novidade e todas as facilidades existentes na Casa de Gê, acesse https://casadege.com.br/ ou entre em contato pelos canais de atendimento: (11) 96629-4417 e também [email protected], de segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp