23/03/2022 às 17h22min - Atualizada em 24/03/2022 às 00h00min

Humorista Gaúcho da Neve faz sucesso com conteúdos engraçados no Instagram

Seu personagem que representa a Serra Gaúcha faz a alegria de todos

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação


O humorista Fabianinho, mais conhecido como Gaúcho da Neve, viraliza no Instagram com os seus conteúdos engraçados e originais que demonstram sua rotina com a sua família, onde ele exibe seu personagem que representa a Serra Gaúcha no melhor estilo das tradições dos pampas.

Casado e pai de quatro filhos, Fabianinho encanta a todos com seu carisma, talento, originalidade e bom-humor, em cada vídeo publicado em seu Instagram @gauchodaneve e no seu TikTok, onde ele bomba com milhares de seguidores curtindo e visualizados seus conteúdos aumentando seu engajamento e espalhando toda a alegria que ele transmite nas suas produções.

Segundo o humorista, ele se diz ser uma pessoa contra tudo que divide a humanidade, pois acredita que precisa ser respeitado os valores e opções de qualquer pessoa, além de revelar que ama e protege os animais.

"O Fabiano é contra tudo o que divide a humanidade, e respeita os valores e opções de todos, afinal somos todos filhos do mesmo Deus. Sou um amante e protetor dos animais, amo o meu trabalho, sou cristão e falo de Deus e do amor por onde vou. Sou um grande sonhador que jamais vai se cansar de falar que todos somos capazes", disse o Gaúcho da Neve

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp