23/03/2022 às 18h14min - Atualizada em 24/03/2022 às 00h00min

1º RETAIL PHARMA SUMMIT: Farma Ventures debate inovação e tecnologia no varejo farmacêutico

Para comemorar os dois anos de sua fundação, a Farma Ventures, primeira venture builder criada com o objetivo de trazer soluções disruptivas para o varejo farmacêutico, realiza no dia 24 de março (quinta-feira) , das 9h às 17h, o 1º Retail Pharma Summit.

SALA DA NOTÍCIA NB Press


Na próxima quinta-feira (24), acontece o 1º RETAIL PHARMA SUMMIT, o primeiro evento totalmente voltado para a tecnologia e inovação no varejo farmacêutico no país. Idealizado em comemoração ao segundo aniversário da Farma Ventures,  venture builder criada com o objetivo de trazer soluções disruptivas para setor, o evento online acontece das 9h às 17h, e reunirá grandes nomes do mercado e apresenta a expectativa de contar com cerca de 200 participantes.
 “Com o tema o futuro do varejo farmacêutico já presente, o Retail Pharma Summit traz à tona reflexões e debates voltados para o segmento, por meio de conteúdos inovadores como transformação digital, diversidade no ecossistema, inteligência artificial, inteligência de dados, mobilidade urbana e tendências para o varejo farmacêutico em 2022”, explica Bruno Barbosa, editor-chefe e coordenador de marketing da Farma Ventures.
Startups que tenham uma solução que atenda o varejo farmacêutico terão a oportunidade de apresentar seu produto no evento após um cadastro no site do evento. A Venture selecionará 20 delas para apresentações durante a programação.
Serviço
Onde: On-line
Quando: 24/03, quinta-feira das 9h às 17h
Inscrições: https://retailpharmasummit.com/
Gratuito  
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp