23/03/2022 às 19h49min - Atualizada em 24/03/2022 às 00h00min

Paulo Luiz assina com a Movin Up Records e lança novo single em abril

O cantor e compositor Paulo Luiz é o mais novo contratado da  Movin UP Records/ Fluve, label  capitaneado por André Kostta.

SALA DA NOTÍCIA Omar da Cruz Silva
Paulo Luiz
Paulo Luiz


Para celebrar essa parceria com chave de ouro,  ele lançará em abril nas principais  plataformas  digitais o seu novo single, "Vai Passar"  e respectivamente o seu  videoclipe.

A música que fala sobre recomeço e reconstrução foi composta e produzida por Leandro Learth durante o período de pandemia do COVID-19 .

" Essa música fala justamente de algum momento difícil no qual alguém esteja passando. Nós mesmo  passamos por momentos difíceis durante  pandemia  e agora estamos saindo disso agora. E a conscidência maravilhosa, foi que Paulo Luiz veio a São Paulo colocar a voz justamente no dia no qual os governos liberam o uso da máscara de proteção.  " afirmou Leandro Learth.

Cria do Morro de São Carlos, Zona Norte do Rio de Janeri- RJ e apadrinhado pela Velha Guarda da Mangueira e Almir Guineto , Paulo Luiz  fez escola com quem entende. Aprendeu com bambas do quilate de Alamir Quintal, Serginho Meriti, Zé Roberto e o saudoso Barbeirinho do Jacarezinho, levando suas influências em suas composições e interpretações.

O artista agora faz parte do cast da gravadora que tem nomes como Diogo Benquerer, Ale Vanzela   e muitos outros.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp