22/03/2022 às 16h08min - Atualizada em 23/03/2022 às 00h00min

Fernanda Gazal promove workshop 100% online, ao vivo e gratuito

Será nos dias 04, 05 e 06 de abril e vai transformar a imagem da mulher 360°

SALA DA NOTÍCIA Danielle Rangel Campos Salgado
https://www.facebook.com/dcamposassessoria
Cassia Both


Fernanda Gazal, empresária renomada, especialista em consultoria de imagem e comunicação promove nos primeiros dias do mês de abril (04, 05 e 06), o workshop - “O segredo das mulheres autoconfiantes e bem-sucedidas”.

O evento vai mostrar como transformar a imagem da mulher 360°. Ou seja, durante a imersão, Fê Gazal, como é chamada carinhosamente por suas seguidoras e alunas Superself’s, vai chacoalhar a mulherada mostrando que é possível ter uma postura de confiança, se expressar com clareza e de forma objetiva, sabendo se posicionar e se tornar protagonista da sua própria vida conquistando a imagem que sempre desejou. Inscrições através do link - https://superselfoficial.com.br/cadastro360/


O Workshop acontecerá sempre às 20h (horário de Brasília) ao Vivo pelo YouTube.

SOBRE FERNANDA GAZAL
Empresária, administradora e especialista em consultoria de imagem, marketing de moda e comunicação. Mora em Sydney, na Austrália, país onde está desde 2016 e fundou a empresa The Evolve Company. Tem como propósito auxiliar mulheres a conquistarem seus sonhos, descobrirem suas identidades e propósitos e assumirem o controle de suas vidas através de seu estilo, imagem pessoal, mindset, postura e pela forma de se comunicar.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp