22/03/2022 às 14h32min - Atualizada em 22/03/2022 às 16h10min

Mineiro Massas alcança 56 unidades em apenas 3 meses de lançamento

A marca aposta em cardápio enxuto para crescer no segmento de delivery de massas

SALA DA NOTÍCIA Raiza Rodrigues


O Mineiro Massas surgiu em dezembro de 2021, como um braço da franquia do Mineiro Delivery. Graças a seu cardápio enxuto, a rede de massas busca otimizar a operação e gestão do franqueado. São 6 opções de refeições diárias e mais 2 lançadas periodicamente e por tempo limitado. Além disso, a marca também permite que o cliente monte um box ao seu gosto a partir de mais de 20 opções disponibilizadas.

“O Mineiro Massas foi criado como uma forma de ampliar o cardápio da rede, que já é consagrada no mercado. Com um estudo de mercado, vimos que seria bem aceito pelos clientes”, explica Dhionatan Paulino, CEO da rede Mineiro. 

A marca secundária projetava um aumento de 30% a 50% do faturamento das unidades franqueadas. Hoje, 3 meses após o lançamento no mercado, a expectativa foi superada pelas franquias, e o faturamento está acima do previsto.

O Mineiro foi uma das primeiras marcas a enxergar no delivery uma boa estratégia não somente para lanches, mas para todos os tipos de refeições pelo fato de trazer facilidade e praticidade aos seus clientes. 

“Temos uma aderência rápida dos investidores e dos clientes por onde a marca chega porque buscamos sempre entregar uma comida caseira e rápida que facilite a vida do consumidor. Com as massas não é diferente: a pessoa monta o prato de acordo com sua preferência e em minutos a refeição chega à sua casa. Isso faz com que as pessoas percam menos tempo cozinhando”, completa Dhionatan Paulino. 

Com o investimento inicial de R$69 mil, a rede do Mineiro Massas já possui 54 unidades espalhadas pelo Brasil. Até o final deste ano, a expectativa é que a marca chegue a 100 unidades e a um faturamento de R$ 25 milhões.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp