22/03/2022 às 14h35min - Atualizada em 22/03/2022 às 16h10min

Com o Uffa, a quitação de suas dívidas está mais próxima

Plataforma leva mais empatia para quem está passando pelo difícil momento de lidar com boletos atrasados e cobranças

SALA DA NOTÍCIA Victoria
Unsplash


 

De cada quatro famílias brasileiras, três estão endividadas. Além disso, 63 milhões de pessoas estão “no vermelho”, somando R$213 milhões em contas a quitar. Esses dados foram divulgados pela Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor de novembro de 2021 feita pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. O número é quase 10% maior do que o registrado em novembro de 2020.

Diante desses dados, são grandes as chances da sua família estar nessa situação, não é? 

 

Sabemos que descascar esse abacaxi não é uma tarefa simples. Pensando nessa maioria de famílias pelo Brasil foi criado o Uffa, que auxilia pessoas a resolverem seus problemas financeiros, seja na negociação de uma dívida, solicitação de crédito ou abertura de conta corrente. A plataforma se preocupa com a jornada dos usuários através de uma experiência mais humanizada , transformando uma experiência traumatizante em um processo mais humano e respeitoso.

Com os serviços do Uffa, você pode simular a negociação das dívidas de maneira totalmente online, escolher o melhor plano de pagamento (à vista ou parcelado) e na hora de pagar você pode decidir entre parcelar no boleto ou cartão de crédito. 

 

“Precisamos transformar nosso jeito de lidar com tudo que envolva dívidas e cobranças. Muitas pessoas não sabem o primeiro passo na hora de renegociar e estamos aqui para ajudar. E do outro lado, muitas empresas são simpáticas, criativas e se comunicam muito bem com seus usuários na hora de vender os produtos, mas quando esses clientes não conseguem pagar, a lógica muda”, diz Ana Paula Pisaneschi, CEO do Uffa. 

 

A plataforma transforma a quitação de dívidas e contato com o consumidor, esta última uma prática que é lembrada por muitos de forma traumatizante. Ligações excessivas que causam pânico para quem já está em uma situação difícil não fazem parte da jornada de quem usa o Uffa. Sua solução de fácil usabilidade realiza a consulta do CPF, simulando diferentes cenários para negociação. Além disso, ao quitar suas dívidas por lá, o usuário também pode receber cashback, por meio de um cartão pré-pago de custo zero. 

 

Diante desse cenário instável na economia, é natural situações desagradáveis na hora de tratar valores pendentes. Mais do que a quantia em dinheiro, a dívida atrapalha o psicológico das pessoas e pode causar queda no desempenho no serviço, conflitos familiares e com pessoas queridas.ou seja “a vida nao anda”  “Nosso objetivo é ajudar as pessoas com uma linguagem fácil de compreender. Com alguns cliques, quem deve consegue estar mais próximo do tão sonhado momento de dizer ‘Uffa!’ ” finaliza Ana Paula. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp