22/03/2022 às 10h28min - Atualizada em 22/03/2022 às 16h00min

eProductivity Software Corrugated Packaging Suite dinamiza produção com alta economia de papel

Otimizando equipamentos da indústria de corrugados, sistema gera economia de recursos com uma produção mais sustentável

SALA DA NOTÍCIA Yasmin Moraes


São Paulo, março de 2022 – A eProductivity Software, líder global de tecnologia de software de negócios e produção para as indústrias de embalagens e impressão, tem em seu portfólio de produtos o Software Corrugated Packaging Suite que oferece tecnologia de ponta a ponta para as empresas produtoras de papelão ondulado.

O Corrugated Packaging Suite da eProductivity Software tem soluções modulares e flexíveis que otimizam a eficiência das onduladeiras, reduzindo o desperdício de papel em todo o processo de conversão e manufatura.

Entre as principais funções, o sistema amplia a velocidade e a qualidade dos equipamentos com suas ferramentas integradas de controle de circuito fechado, que garantem a visibilidade total do estoque de rolos, a partir da inovadora tecnologia de rastreabilidade completa.

Com a solução é possível maximizar a produção garantindo o mínimo de tempo de inatividade da onduladeira. Além do evidente ganho para o meio-ambiente, pela economia de recursos, o sistema contribui para o aumento das vendas tornando os equipamentos existentes mais eficientes.

O módulo Corrugated Business System (CBS), torna os orçamentos muito mais avançados e a gestão dos trabalhos ganha em dinamismo. “O software Corrugated é um divisor de águas! Quando um cliente liga para saber sobre o andamento de seu pedido, nós fornecemos atualizações instantaneamente, em tempo real. Isso nos dá uma vantagem competitiva no mercado”, disse Racel Accorsi, gerente de atendimento ao cliente da StandFast Packaging Group. “Todos na empresa têm a capacidade de consultar informações sobre os projetos e, com isso a nossa dinâmica produtiva elevou consideravelmente”.

Sobre a eProductivity Software


A eProductivity Software é líder global de tecnologia de software específica para as indústrias de embalagens e impressão. As soluções integradas são projetadas para permitir o crescimento da receita e impulsionar a eficiência operacional. A eProductivity Software está sediada em Pittsburgh, Pensilvânia, com escritórios em todo o mundo. Com mais de trinta anos dedicados a fornecer a melhor tecnologia da categoria para as indústrias de embalagens e impressão, a filosofia da empresa é que a eProductivity Software é bem-sucedida quando seus clientes prosperam. Para obter mais informações, visite www.eProductivitySoftware.com
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp