20/03/2022 às 11h06min - Atualizada em 21/03/2022 às 00h10min

Em SP, parques abrem para vacinação contra covid-19 neste domingo

Podem se vacinar adolescentes e adultos que queiram tomar a primeira, segunda ou terceira doses. Idosos acima dos 80 anos também poderão tomar a quarta dose.

SALA DA NOTÍCIA Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/saude/noticia/2022-03/em-sp-parques-abrem-para-vacinacao-contra-covid-19-neste-domingo


A vacinação contra a covid-19 na cidade de São Paulo será realizada hoje (20) em seis parques da cidade e duas farmácias parceiras localizadas na Avenida Paulista. Poderão se vacinar adolescentes e adultos que queiram tomar a primeira, segunda ou terceira doses. Idosos acima dos 80 anos, que tomaram a dose adicional há pelo menos quatro meses, também poderão tomar a quarta dose.



Os parques que estarão abertos para vacinação neste domingo são o Buenos Aires, Severo Gomes, do Carmo, Villa-Lobos, da Independência e da Juventude. Nestes locais, a imunização ocorre até as 17h. Já nas farmácias parceiras, localizadas nos números 2.371 e 266 da Avenida Paulista, a vacinação ocorre até as 16h.



Amanhã (21), a vacinação volta a ocorrer em toda a rede de saúde do município, o que inclui as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs)/UBSs Integradas das 7h às 19h; e megapostos e drive-thrus das 8h às 17h.



Para receber o imunizante, é obrigatório apresentar um documento de identificação, preferencialmente Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Em caso de segunda dose ou dose adicional, é recomendado levar também a carteirinha com o registro das doses recebidas anteriormente.



Não é mais necessário apresentar comprovante de residência no município.  



Mais informações e a lista completa dos postos podem ser encontradas na página Vacina Sampa .




Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp