18/03/2022 às 16h44min - Atualizada em 19/03/2022 às 00h00min

Minas Shopping recebe espaço instagramável que reproduz confessionário do Big Brother Brasil 2022

“Pormade Móvel BBB”, que está disponível até domingo (20), proporciona aos clientes experiência do reality show mais assistido do país

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Confessionario BBB22_foto divulgação


Até domingo (20 de março), o Minas Shopping recebe um espaço que proporciona uma das experiências mais emocionantes do Big Brother Brasil: a votação no confessionário. O “Pormade Móvel BBB”, que está localizado no estacionamento coberto G2, próximo à portaria 5, recria o ambiente do reality show para os fãs, que podem tirar fotos e se sentir um participante da casa mais vigiada do Brasil. A entrada é gratuita.

O espaço itinerante, desenvolvido pela Pormade —empresa responsável pelas portas, rodapés, piso vinílico e papel de parede da casa do reality show— também conta com o mesmo modelo da cadeira que está presente no confessionário do BBB22 (produzida pela empresa DT3). “Nossos clientes podem vivenciar a experiência do confessionário completa, como se fosse um participante indo votar”, destaca Ana Paula Alkmim, gerente de Marketing do Minas Shopping.

Segundo ela, o “Pormade Móvel BBB” é mais uma iniciativa do Minas Shopping pensando em proporcionar lazer, diversão e uma experiência surpreendente aos clientes. ‘’Quem nunca teve vontade de entrar na casa mais vigiada do Brasil? Estamos trazendo uma das experiências mais emocionantes e desafiadoras do jogo para nossos clientes. É um momento para eles se divertirem, tirarem fotos e vivenciarem com os familiares”, acrescenta. 

Agenda
Pormade Móvel BBB22
Até o dia 20 de março
Local: estacionamento coberto G2, próximo à portaria 5

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp