18/03/2022 às 16h52min - Atualizada em 19/03/2022 às 00h00min

Butantã Shopping recebe evento com drones e realidade virtual

Considerado o Shopping Clube da Família, o empreendimento terá duas mini arenas que proporcionarão experiências únicas para todas as idades

SALA DA NOTÍCIA Brunno Ferreira da Rocha


Se você é aficionado por tecnologia e inovação, o Butantã Shopping é o destino certo. O empreendimento administrado pelo Carrefour Property, unidade imobiliária do Grupo Carrefour Brasil, terá duas mini arenas tecnológicas, que contarão com drones e experiências imersivas envolvendo realidade virtual. O evento acontece de 18 de março a 3 de abril, no piso 1.

O evento é uma das diversas iniciativas voltadas para tecnologia e inovação que o shopping irá realizar ao longo do ano e esse, em especial, traz a experiência com drones, que é uma tendência, principalmente pela sua aplicação em entregas de mercadorias e em filmagens, por exemplo. Já a realidade virtual, faz com que os usuários se sintam imersos em uma determinada situação e tenham a possibilidade de vivenciar situações jamais imaginadas no mundo real, que é uma das tendências atuais no campo da tecnologia no momento.

“O Shopping Clube da Família oferece entretenimento para que as famílias possam desfrutar de momentos de lazer e descontração. Esse evento especial tem como propósito aliar tecnologia e diversão para quem estiver passeando pelo shopping, proporcionando algo diferente e inovador”, afirma Franklin Pedroso, head de marketing do Butantã Shopping.

O espaço contará com a arena de Drone.X, onde poderão entrar até duas pessoas por vez, que terão a oportunidade de controlar drones de última geração com a utilização de óculos FPV (First Person View), utilizado para visualizar a imagem customizada da arena.  Já na arena VR.X de realidade virtual, os participantes serão divididos em duas cabines, onde irão vivenciar uma experiência imersiva em realidade virtual.

Para participar, é necessário realizar o cadastro no site do shopping com antecedência e escolher a data desejada, pois as vagas são limitadas. As atividades são recomendadas para crianças a partir de 6 anos de idade e adultos.

Serviço
Arena de Drones e de Realidade Virtual Butantã Shopping
De 18 de março a 3 de abril, das 14h às 20h, no piso 1
Endereço:  Av. Prof. Francisco Morato, 2718 – Butantã – São Paulo
Agendamento e regulamento no site www.butantashopping.com.br
Informações: 11 3723-3900 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp