18/03/2022 às 15h10min - Atualizada em 18/03/2022 às 17h30min

Novos recursos da solução BMC Helix reforçam contexto e inteligência na moderna TI

Os novos recursos aprimoram desempenho, visibilidade e precisão da tomada de decisões para transformações empresariais

SALA DA NOTÍCIA SPMJ
www.spmj.com.br
Dvulgação/BMC


HOUSTON, 16 de março de 2022 – A BMC,  líder global em soluções de software para  Autonomous Digital Enterprise (ADE- Empresa Digital Autônoma), anunciou hoje novos recursos de gestão de operações para a solução  BMC Helix, desenhada para aumentar a precisão na tomada de decisões e otimizar o tempo médio para reparo (TMPR), por meio de rápida detecção,  Inteligência operacional e otimização do recurso.

Maior Visibilidade e Gerenciamento

A solução BMC Helix Discovery permite que os clientes obtenham visibilidade instantânea de hardware, software e serviços dependentes, em ambientes multinuvem, híbridos e locais, incluindo a capacidade de identificar com segurança e eficiência as Máquinas Virtuais do Google que não têm endereço público de IP. Além disso, as empresas com implantações de mainframe podem obter insights mais profundos sobre as dependências e interações entre componentes e recursos distribuídos para uma modelagem mais eficaz, levando a uma maior precisão na tomada de decisões e garantia de serviço. Além disso, as integrações inteligentes aumentam a descoberta de informações com detalhamento  rico sobre ativos e dependências de fontes de dados de terceiros, como ferramentas de monitoramento de desempenho de aplicativos (APM) e  configuração de bancos de dados de gerenciamento (CMDBs).

Melhor Desempenho e Disponibilidade

Os novos recursos de integração da solução BMC Helix Operations Management permitem que os AIOps tenham à disposição  modelos de serviço que aprimoram a análise situacional e de causa raiz para resolução  rápida de  alertas de eventos e otimização do TMPR.  Além disso, a modelagem de serviço reduz a complexidade e acelera o tempo de retorno com um recurso automatizado inovador baseado em blueprint.

Incorpora recursos futuros para as demandas empresarias

Para melhorar o dimensionamento correto dos recursos e alinhar-se às necessidades  futuras das empresas, a solução BMC Helix Continuous Optimization utiliza análises avançadas que preveem com precisão   drivers de crescimento das empresas com a capacidade existente. A integração do modelo de serviço dinâmico aumenta a visibilidade da integridade da saúde do serviço usando uma visão abrangente consolidada dos dados de aplicativos e infraestrutura. A funcionalidade adicional aumenta a precisão da tomada de decisões ao planejar migrações do local para a nuvem para reduzir tempo,  complexidade e custo "Com a adoção de processos de nuvem, contêineres e DevOps, os ambientes de TI de hoje estão em constante fluxo", disse Margaret Lee, vice-presidente sênior e gerente geral de Serviços Digitais e Gerenciamento de Operações da BMC. "Ao incorporar inovação constante para a plataforma BMC Helix, estamos ajudando os clientes em sua jornada ADE por meio de maior visibilidade, melhor gestao e disponibilidade  para uma tomada de decisões mais precisa e melhor desempenho."

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp