18/03/2022 às 12h44min - Atualizada em 18/03/2022 às 16h30min

Gratuito: Shopping Eldorado tem atrações musicais infantis aos domingos

Nos dias 20 e 27 de março, o shopping recebe na praça de eventos os espetáculos infantis Queen For Kids e Kiss For Kids

SALA DA NOTÍCIA Elen Andrade


São Paulo, março de 2022 – Nos próximos domingos de março, quem for ao Shopping Eldorado poderá curtir shows de rock inspirados nas bandas Queen e Kiss. No dia 20, o espetáculo infantil Queen for Kids se apresenta a partir das 11h. No dia 27, o show fica por conta do Kiss for Kids, também às 11h. Os eventos gratuitos são uma parceria com a rádio e Kiss FM e irão acontecer na praça de eventos, no piso 1.

Os espetáculos musicais que são feitos especialmente para os pequeninos trazem com musicalidade, em uma linguagem divertida, clássicos do Rock n´Roll. Além de toda a energia das bandas de rock dos anos 70, com suas respectivas caracterizações.

Os pequenos roqueiros podem se preparar para cantar os principais sucessos sob animação do Sargento Pimenta que é o responsável por animar a galera, distribuir brindes, fazer gincanas e muito mais.

Após as atrações, as famílias podem aproveitar para almoçar nos restaurantes do shopping que possui diversas opções para todos os gostos, como Almanara, Coco Bambu, Pirajá, América, Andiamo, Pecorino, La Griglia, Madero Steak House, Hiro, Mania de Churrasco e outros.

Serviço:
Espetáculo Queen for Kids
Dia: 20, domingo
Horário: 11h
Local: Praça de eventos, piso 1 – Shopping Eldorado

Espetáculo Kiss for Kids
Dia: 27, domingo
Horário: 11h
Local: Praça de eventos, piso 1 – Shopping Eldorado

Sobre o Shopping Eldorado
O Shopping Eldorado, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, foi o terceiro shopping inaugurado em São Paulo e até hoje conta com a fidelidade de seus clientes. Localizado na Zona Oeste, à beira da Marginal Pinheiros, o Shopping Eldorado está entre as áreas mais privilegiadas da capital. O estabelecimento conta com 350 lojas, sendo 7 âncoras e 7 megalojas. O empreendimento apresenta um mix de lojas diversificado, completo em todos os segmentos. É um dos shoppings mais completos da cidade no que se refere a gastronomia, lazer, moda e serviços. Ainda há 3 praças de alimentação que suportam 1500 lugares, terraço gourmet com 17 restaurantes e 9 salas de cinema. Para ficar informado sobre as promoções, descontos e vantagens que o Shopping Eldorado disponibiliza, baixe o App gratuitamente que está disponível para IOS e Android.

Sobre a Ancar Ivanhoe
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 1970, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse Ancar Ivanhoe.

Informações à Imprensa - Shopping Eldorado
signature_96212804

signature_96212804


GOLIN


Elen Andrade

11 97526 3208

Thays Corrêa

11 93017 5675
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp