18/03/2022 às 12h46min - Atualizada em 18/03/2022 às 16h30min

Cantor e compositor sertanejo Gabriel Deoli lança a romântica "Delírio"

A composição autoral e romântica é o mais novo single do cantor e compositor Gabriel Deoli

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Guilherme Bueno


O cantor e compositor Gabriel Deoli, acaba de lançar sua mais nova música de trabalho: “Delírio”, que chega com uma pegada de apresentação de banda ao vivo e é um lançamento do selo musical Marã Música. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e ganhou um videoclipe que pode ser assistido no canal do youtube do cantor. 

O novo som é uma composição autoral e fala sobre um amor - ou talvez um quase amor - e traz características diferentes dos últimos trabalhos lançados por Gabriel, mas ainda assim mantém a essência do artista. 

“Gosto de compor à moda antiga, fechado num quarto, papel e caneta na mão. Compor pra mim sempre foi coração, eu acredito nisso, que música é alma e coração, mas não necessariamente precisa ser algo que aconteceu comigo. Costumo compor sobre mim, mas também vendo a vida de pessoas próximas, filmes etc. E foi assim que nasceu essa faixa”, conta Gabriel.

A letra de "Delírio'', traz uma história com fácil identificação. Ele comenta: “Quem nunca viveu uma história igual a 'Delírio', pelo menos viu alguém vivendo. ‘Meter o coração pelas mãos’ e confundir tudo com aquele contato é bem comum (risos)”.  

A canção também ganhou um videoclipe especial. Gravado na agência Glow, a ideia surgiu em uma reunião entre o cantor, a Glow e o time da Marã Música - escritório que hoje cuida da carreira do artista. “Vem um clipe muito massa, com uma ideia que caiu feito uma luva nessa música, algo bem atual e diferente. Vamos levar o público ao delírio. Não sabíamos se ia rolar clipe ou não pela corrida contra o tempo, mas assim que o Henrique (CEO da Marã) deu a ideia do clipe, nós surtamos e já corremos para marcar a data da gravação no mesmo minuto, mesmo com o tempo corrido”, afirma Gabriel.

Quanto ao que o cantor espera do lançamento, ele conta: “A expectativa é a mais alta possível. A galera pode esperar o inesperado e um projeto feito com muita dedicação, amor e carinho por todos envolvidos, prometo surpreender vocês”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp