A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred, e a foodtech Liv Up, que oferece pratos congelados e feitos na hora, anunciaram uma promoção especial para os consumidores da cidade do Rio de Janeiro. Os usuários do Ticket Restaurante que realizarem a primeira compra no aplicativo na categoria Restaurante (pratos prontos para o consumo) terão desconto de 50%, com limite de R$30. O cupom meuticket50 pode ser utilizado uma única vez por CPF e não inclui o valor do frete.
A campanha, válida até 31 de dezembro, é uma forma de comemorar a ampliação da parceria entre as duas marcas. “Anteriormente, na capital fluminense, o Ticket Restaurante era aceito apenas na categoria Mercado da Liv Up, que é composta por itens congelados. A partir de agora, no entanto, os usuários do Ticket Restaurante da região também podem adquirir os pratos prontos para consumo da foodtech, na categoria Restaurante”, comenta Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.
De acordo com o executivo, o objetivo da marca de benefícios é oferecer praticidade e opções de alimentação saudável para quem tem Ticket Restaurante. “Desde que foi criada, há 45 anos, a Ticket incentiva bons hábitos alimentares como forma de aumentar a produtividade dos trabalhadores e promover saúde e bem-estar. Estamos felizes em agora contar com a parceria da Liv Up para isso”, afirma Gomes.
A parceria também reforça a estratégia de ampliação da presença digital da Ticket, como marca da Edenred Brasil, com investimentos em autonomia, inovação e vantagens, aspectos que fazem parte do plano estratégico de aceleração da digitalização. Na Ticket, isso se reflete na ampliação dos canais digitais para estreitar relacionamento com os clientes (empresas, comerciantes e empregados beneficiados). Também se observa nos investimentos para diversificação do portfólio, oferecendo soluções capazes de cobrir todas as necessidades das empresas e contribuir com a redução do turnover, fator que gera impacto expressivo nas atividades das empresas-clientes.
Desde 2019, a marca vem intensificando a digitalização dos produtos, por meio de parcerias com os principais apps de delivery presentes no Brasil. Diante da crise sanitária provocada pela covid-19, as iniciativas para apoiar os empregados que recebem os benefícios, assim como os estabelecimentos credenciados, se intensificaram, com o lançamento da plataforma Ticket em Casa, por exemplo. A ferramenta facilita a consulta, pelos trabalhadores, à relação de estabelecimentos que aceitam pagamento das compras delivery ou take away com os benefícios Ticket Restaurante e Ticket Alimentação. As informações foram mapeadas considerando estabelecimentos localizados nos 27 estados brasileiros. Já são mais de 44 mil estabelecimentos registrados na ferramenta.
Com 130 mil empresas-clientes, 455 mil comerciantes credenciados e mais de 7 milhões de usuários no País, a Ticket investe continuamente em inovação e tecnologia com o objetivo de levar uma experiência única para todos os públicos com os quais se relaciona.
Serviço: 50% de desconto na primeira compra*. - Código: meuticket50. Condições: - Válido no app da Liv Up para a categoria "Restaurante", até 31/12/2022. - Válido para pagamento com Ticket Restaurante. - Válido para entregas na cidade do Rio de Janeiro. - Não cumulativo com outras promoções. – Não inclui o valor do frete. - *Desconto máximo de R$30. Permitida apenas uma compra por CPF.
Outro cupom está disponível para os trabalhadores que usam o Ticket Restaurante na cidade do Rio de Janeiro – e outras que fazem parte da rede de cobertura da Liv Up: meuticket35, válido para a categoria Mercado até 01/04/2022. Não inclui o valor do frete. Permitida apenas uma compra por CPF.
Link do app Liv Up: https://livup.onelink.me/qMll/livupticket