17/03/2022 às 18h10min - Atualizada em 18/03/2022 às 00h00min

Promo Web10: Tulip Inn Itaguaí dá desconto de 10% em reservas on-line

Campanha visa movimentar também turismo de negócios na região

SALA DA NOTÍCIA Camilla França
Divulgação


O Tulip Inn Itaguaí, da rede Louvre Hotels Group – Brazil, acaba de lançar a campanha Promo Web10, que oferece 10% de desconto em hospedagem. Para participar, basta realizar reservas via e-mail () ou whatsapp (21 97568-3982) e, ao informar sobre a campanha Promo Web10, o hóspede ganha, automaticamente, 10% desconto na tarifa do dia e no late check out às 15h, como cortesia.

“O setor turístico tem enfrentado grandes desafios nos últimos dois anos, impactado pela pandemia de Covid-19, e o hotel adota essa estratégia a fim de estimular a ocupação e movimentar não somente o turismo, mas também o setor de serviços da região. Apostamos, ainda, o turismo de negócios, responsável por cerca de X% da nossa taxa de ocupação”, diz a gerente do Tulip Inn Itaguaí, Amanda Galindo.

Protocolos de segurança para prevenção da Covid-19

Para adaptar-se às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, a rede Louvre Hotels Group – Brazil mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem está disponível e alguns serviços estarão limitados.  Os procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e podem ser acessados em  https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19. Os procedimentos são auditados periodicamente pelo órgão internacional NSF International, que acaba de aprovar, pela terceira vez consecutiva, todos os hotéis da rede Louvre em sua auditoria realizada em novembro de 2021.

“A rede Louvre Hotels Group – Brazil mantém a confiança nos destinos nacionais como opções mais em alta na retomada do turismo. Ao se sentir seguro novamente para viajar, nosso cliente poderá aproveitar toda a estrutura dos hotéis. Por isso, a rede Louvre Hotels Group – Brazil investe continuamente em uma infraestrutura composta por sofisticação, conforto e hospitalidade para proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar do hotel”, ressalta o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.
“Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos. Em contexto de pandemia de Covid-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, finaliza Michel. 

Para mais informações, acesse @tulipinnitaguai.

Serviço:

Tulip Inn Itaguaí
Site:  https://tulip-inn-itaguai.goldentulip.com/pt-br/
Redes sociais:  @tulipinnitaguai.
Endereço: BR-101, km 398, s/n - Lote E - Santana, Itaguaí - RJ  
Contato: (21) 3613-9100  
 
Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede possui em seu portfólio atual 14 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp