17/03/2022 às 18h42min - Atualizada em 18/03/2022 às 00h00min

Shopping Metrô Tucuruvi presenteia novos mensalistas do estacionamento com par de ingressos para o cinema todos os meses

Além de poder conferir a programação da Cinemark gratuitamente, clientes aproveitam todas as vantagens do plano mensal, como acesso 24h e monitoramento integral

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes


O Shopping Metrô Tucuruvi prepara uma promoção especial para os clientes que são apaixonados por cinema. A partir de março, quem fechar o pacote de seis meses do estacionamento do shopping center ganha um par de ingressos da Cinemark todos os meses durante  toda a assinatura. Além disso, os novos mensalistas aproveitam também todas as vantagens do local, como acesso 24h e monitoramento integral.  

 

“Temos uma localização privilegiada e queremos sempre facilitar a rotina de quem frequenta o nosso shopping center para ir às compras, aproveitar a agenda de entretenimento e opções de serviços, chegar ao trabalho ou em qualquer outro lugar de São Paulo. A promoção é a oportunidade perfeita para quem busca praticidade, segurança, conforto e não dispensa um bom entretenimento”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

 

São 1,7 mil vagas cobertas em quatro andares do empreendimento, com entrada ilimitada todos os dias, incluindo os finais de semana. O local conta com ampla estrutura de segurança, monitoramento 24h, seguro para todos os veículos e não há necessidade de deixar as chaves. O custo é de R$ 250 por mês para carros. Para se tornar mensalista ou obter mais informações sobre o serviço, basta ir até o caixa instalado no Piso G1 do shopping center ou acessar http://shoppingmetrotucuruvi.rds.land/mensalistas-e60a6d9deab29af07c8e. 

 

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp