17/03/2022 às 12h45min - Atualizada em 17/03/2022 às 15h50min

Cantora e compositora Sophia Stedile se apresenta hoje no Mahau Bar, em São Paulo

A paulistana ganhou primeiramente destaque na cena eletrônica e cantando em inglês. Com timbre rouco e marcante, a cantora chama atenção pela espontaneidade e forma como se entrega à música

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Giovanna Matiazo


A cantora e compositora Sophia Stedile, uma das apostas do selo Alma Music para o pop brasileiro, se apresenta no Mahau Bar e Restaurante nesta quinta-feira (17), a partir das 18h.

O setlist será composto por muita música pop e animada, além de músicas brasileiras. “Estou preparando muita coisa boa para esta apresentação. Estou muito animada para este show”, conta a artista. 

Além de Sophia, Rodrigo Rios, Simão e Felipe, DJ Meyer e Vee Brondi também prometem agitar a noite no bar localizado na Rua Prof. Atílio Innocenti, 160, Vila Nova Conceição, zona sul da capital paulista. 

Embora esteja com diversos projetos, este será o primeiro show da artista em 2022. A última apresentação da cantora foi em novembro de 2021 no Alma Music Fest, festival do selo Alma Music com diversos artistas de seu casting. “Acho que posso dizer que meu ano começa agora, com este show (risos)”, completa Sophia. 

Para esta quinta-feira, o Mahau contará com happy hour das 18h às 21h, com open bar de gin tônica, moscow mule e negroni. Para mais informações sobre reserva e preços, basta entrar em contato com eles através do Instagram. 

O ano de 2022 começou com muito trabalho para a cantora. Recentemente, Sophia deu voz ao jingle exclusivo da marca de amaciantes Downy que está sendo tocado durante os almoços do líder patrocinados pela marca no programa Big Brother Brasil, da TV Globo. 

Ainda para este ano, a artista está trabalhando na gravação de seu segundo EP e promete que o álbum será como uma “história de amor”. “Estou muito feliz e animada com este projeto, mal posso esperar para finalizar e poder compartilhar com todos que me apoiam”, finaliza Sophia. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp