17/03/2022 às 11h48min - Atualizada em 17/03/2022 às 15h10min

Feira da Promoção de Nova Friburgo está de volta com mais de 130 expositores

Fepro acontecerá de 6 a 10 de abril no Country Clube

SALA DA NOTÍCIA Letícia Reitberger
Divulgação


Após dois anos sem ser realizada por conta das restrições impostas pela pandemia de coronavírus, a Feira da Promoção terá a sua 23ª edição física, que acontecerá no Nova Friburgo Country Clube (Av. Conselheiro Július Arp, 140 – Centro), de 6 a 10 de abril. A Fepro retorna com o mesmo formato de proporcionar ao consumidor preços abaixo do mercado tradicional e, ainda, muitas novidades. Serão mais de 130 estandes ocupados por expositores que possuem comércios de portas abertas no município e prestadores de serviços em mais de 52 setores envolvidos na realização do evento.
Durante o evento, o visitante encontrará itens com descontos atraentes nos segmentos de moda feminina, masculina, fitness, íntima, noturna, calçados, acessórios, ótica, beleza, utilidades, materiais de construção, móveis, decoração, veículos, acessórios automotivos, produtos artesanais, cursos, tatuagem, autoescola, aparelhos auditivos, colchões, máquinas e equipamentos, cama, mesa e banho, entre outros.

Para Barbara Ribeiro, diretora gestão da FriOnline, é muito importante investir no aquecimento da economia friburguense. “Somos 100% friburguenses, investimos nossos recursos humanos, sociais e sustentáveis na região e não poderíamos ficar sem investir na economia local. Acreditamos muito e amamos a nossa cidade! Nossa expectativa está alta para o retorno desse evento tão esperado”, analisa.

Assim como nos últimos anos, paralelo a feira acontece também o Salão Noivas & Festas, uma oportunidade de conhecer os melhores profissionais da região para realizar o evento dos sonhos. Além de promover e incentivar o setor, o evento busca aproximar consumidores de diferentes fornecedores em um único local. Neste evento são encontrados profissionais nos setores de produção, organização, cerimonial, decoração, buffet, fotografia, filmagem, DJ, cabelo, maquiagem, vestidos, alianças, artigos de decoração, hospedagem, aluguel de veículos e espaços para eventos.
As novidades deste ano estarão por conta dos espaços instagramáveis espalhados pela feira, com o intuito de movimentar as redes sociais dos visitantes. Além disso, haverá uma praça de alimentação completa com receitas gastronômicas da região e atrações culturais com mais de 15 artistas de Nova Friburgo.

Serviço:
Feira da Promoção de Nova Friburgo
Data: De 6 a 10 de abril de 2022
Local: Nova Friburgo Country Clube
Horário: Quarta a sexta, das 13h às 22h, sábado de domingo das 10h às 22h
Entrada: R$3
Patrocínio: Energisa, Casa Friburgo e Unimed
Apoio: Frionline
Parceria: Sebrae, Saf, Acianf e Nova Friburgo Country Clube
O evento seguirá os protocolos de segurança.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp