15/03/2022 às 16h04min - Atualizada em 16/03/2022 às 00h00min

SuperShopping Osasco prorroga as oficinas gastronômicas gratuitas

Crianças ganham mais um final de semana para aproveitar e soltar a imaginação enquanto prepararam cupcakes e biscoitos para os bichinhos

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes


O SuperShopping Osasco traz uma novidade que promete animar o final de semana das crianças: a prorrogação das oficinas gastronômicas. As crianças têm uma nova chance para colocar a mão na massa enquanto preparam deliciosos cupcakes e biscoitos exclusivos para os pets, gratuitamente. Para garantir a segurança e o conforto dos participantes, o empreendimento segue com todas as normas sanitárias. 

“As oficinas estão sendo um sucesso, por isso, decidimos estender essa agenda especial para que pais e filhos soltem a imaginação e aproveitem esse momento juntos. Ainda dá tempo de entrar na nossa cozinha e se tornar um verdadeiro masterchef”, diz Jéssica Zanela, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco. 

Nas oficinas, os participantes preparam cupcakes e também biscoitos exclusivos para os bichinhos de estimação. As aulas têm duração de 20 minutos cada, acontecem de quinta-feira a domingo, até o dia 3 de abril, com exceção dos dias 31 de março e 1º de abril, no 2º Piso, ao lado da Centauro, das 14h às 20h. O local recebe até 12 crianças por sessão e são recomendadas para crianças acima de quatro anos. Menores devem estar acompanhados de um responsável. Para participar, basta realizar uma rápida inscrição no site - https://www.supershoppingosasco.com.br/index.php, e levar um quilo de alimento não-perecível, com exceção de açúcar e sal, no dia escolhido. Todo o material arrecadado é destinado para o Banco de Alimentos de Osasco. 

Para garantir a segurança e o conforto dos clientes, o empreendimento segue com todas as normas sanitárias, uso obrigatório de máscaras, limpeza reforçada e disponibilização de álcool em gel. O SuperShopping Osasco funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. 

Oficinas gastronômicas no SuperShopping Osasco

Local: 2º Piso 

Horário: de quinta-feira a domingo, das 14h às 20h, com 20 minutos de duração.

Endereço: Av. dos Autonomistas, 1828 – Osasco  

O SuperShopping Osasco é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp