15/03/2022 às 17h19min - Atualizada em 16/03/2022 às 00h00min

Curso de estética oferece capacitação e vantagens exclusivas para interessados

Os interessados terão benefícios como parcelamento do curso em 10 vezes e assessoria gratuita para hospedagem na Capital

SALA DA NOTÍCIA Carlos Prado
Divulgação


A Clinic Cursos (www.cliniccursos.com.br), escola especializada em cursos de estética de Harmonização Facial e Corporal, localizado no conhecido e famoso Edifício Itália, na região central de SP está oferecendo para os interessados, um curso combo de Bioestimuladores em que serão ensinados aplicação de Bioestimuladores de Colágeno (Sculptra e Radiesse) + Fios de PDO.

Os interessados terão algumas vantagens,  como parcelamento do curso em até 10 vezes, professores conceituados e atuantes na estética, além de assessoria com indicação do hotel próximo a escola. Você também conta, com área exclusiva do aluno, lista de fornecedores, pós-curso para dúvidas e aula reforço para praticar mais.

Os cursos, que são 100% presenciais e com certificado, são direcionados para profissionais da área da saúde como exemplo Medicina, Biomedicina, Odontologia, Farmácia, Enfermagem e Biologia (formado ou em formação)

A dra. Paula Caroline Garcia, biomédica e CEO da Clinic Cursos destaca que em tempos de crise, a busca por cursos e empreendedorismo se transforma em uma alternativa para o desemprego, o que se tornou mais recorrente no Brasil com a pandemia. “Como o nosso país tem um dos maiores mercados de estética do mundo, é normal que essa tendência se refletisse em nosso setor e, consequentemente, em nossa escola. Cada vez mais, recebemos alunos em busca de especialização para trabalhar de forma independente ou, até mesmo, em busca de uma segunda fonte de renda”, conta a dra. Paula

Vantagens

Os cursos de harmonização facial tem duração de 16 horas, divididos em 2 dias. No caso dos Fios de PDO, Bioestimuladores e Harmonização Avançada a duração é de 10h cada, sempre com turmas reduzidas para melhor aproveitamento das aulas.

Todo o material utilizado nos cursos, incluindo EPI`s  são descartáveis. As aulas práticas são treinadas em modelos reais, uma para cada aluno, sempre com acompanhamento de corpo docente experiente e certificado. O curso ainda oferece aulas de reforços gratuitas e suporte pós-curso, através de canal whatsapp exclusivo, QR code de acesso a plataforma online.

Clinic Cursos

www.cliniccursos.com.br

Tel. e Whatsapp: (11) 91149.2388 

End.: Avenida Ipiranga 344, 121 D, República - São Paulo/SP (Edifício Itália).

Sobre a dra. Paula Caroline Garcia
A dra. Paula é Biomédica Estética com 11 anos de atuação em clínicas de estética e SPAs. Especialista em técnicas avançada e eletroterapias e gestão de negócios. CEO e responsável técnico da Clinic Biomedicina Estética. CEO e coordenadora pedagógica da Clinic Cursos. Fundadora da Spa inPars, empresa do ramo de bem estar em eventos.  Docente nos cursos de Harmonização Orofacial e corporal há 3 anos.  Colunista convidada para matérias da área de beleza e saúde para o consumidor final.

 Sobre a Clinic Cursos
A Clinic Cursos nasceu a partir de uma experiência clínica de mais de 15 anos, com o objetivo de levar conteúdo de qualidade e de grande entrega para os alunos da área da saúde. Muito bem localizada, fácil acesso, espaço aconchegante e um grande empenho de todo time para oferecer a melhor experiência. Oferecemos cursos rápidos e intensivos com o melhor custo benefício de SP. Nossos cursos: Harmonização Facial (Toxina Botulínica e Ácido Hialurônico) Fios de PDO (Tecnológico e Tradicionais) Bioestimuladores de Colágeno (Técnicas modernas com os principais produtos do mercado Sculptra®, Radiesse®, Elleva®, entre outros) Intradermoterapia (skinbooster, capilar e corporal), PEIM (Secagem de vasinhos).

 

Informações à imprensa

C+M Comunicação

Tel.: 11 4110-5132 | Cel. e Whatsapp: 11 / 99337-8536

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp