15/03/2022 às 14h30min - Atualizada em 15/03/2022 às 16h20min

Confira curiosidades sobre o clipe de "And I", da cantora Vicky Luz, com participação do ator Guilherme Leicam

O clipe de "And I", lançado em fevereiro, já ultrapassou as 400 mil visualizações apenas no YouTube

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Fauzi Abdo Musa


Em fevereiro deste ano, a cantora e compositora argentina Vicky Luz lançou o videoclipe do single “And I” com a participação do ator Guilherme Leicam. Este foi o segundo lançamento da artista pelo selo Alma Music e a gravação rendeu algumas curiosidades que separamos para vocês. 

A faixa  é uma composição da própria cantora e é um pop melódico totalmente em inglês que evidencia os vocais potentes da artista. “A minha vida pessoal e experiências das minhas amigas foram essenciais para a composição”, conta Vicky.

Atualmente com mais de 400 mil visualizações, o videoclipe foi gravado em Campinas, interior de São Paulo, com o intuito de contar uma história fiel à letra da música. A produção audiovisual deste single reflete um sentimento de nostalgia e sofrimento, pois retrata a história de dois personagens (interpretados por Vicky Luz e Guilherme Leicam) que não podem se encontrar e estar juntos em uma relação.

Confira algumas curiosidades das gravações do clipe de “And I”:

1 -  “And I” é o primeiro videoclipe da cantora Vicky Luz 
Mesmo sendo o segundo single de Vicky Luz, este foi o primeiro clipe a ser gravado por ela. “Ter lançado meu primeiro videoclipe foi realmente muito legal! Estava gravado há um tempo e o lançamento não poderia ter sido melhor”, diz Vicky.

2 - As cenas com o piano branco foram as mais marcantes para a artista
As cenas de Vicky com o piano branco foram os momentos mais marcantes da gravação para a artista. “Eu amei gravar aquelas cenas, eu não queria largar o piano”, conta Vicky. 

3 - O videoclipe foi idealizado pela cantora ao lado de Adriana Barea e Gabriel Francis 
Ao todo, a produção audiovisual foi realizada com ideias da própria artista ao lado de Gabriel Francis, produtor musical, e Adriana Barea, preparadora vocal, que a acompanharam durante todo o processo.

4 - A porta que separa o mundo da luz e da escuridão foi feita pelo pai de Vicky
Durante o vídeo, é possível notar que existe uma porta para separar um mundo com luz e outro sem. Esta porta simboliza os sentimentos que uma pessoa tem pela outra e foi feita pelo pai da cantora. 

5 - O videoclipe é protagonizado pelo ator Guilherme Leicam 
O ator Guilherme Leicam, que já atuou em diversas novelas da TV Globo, participa do videoclipe. “Pensamos nele [Guilherme] porque ele tem experiência e conseguiria transmitir a mensagem que desejávamos para o vídeo. Ele me direcionou e me ensinou um pouco sobre as técnicas de atuação”, conta Vicky. 

6 - O vídeo foi gravado em 1 dia
O clipe foi integralmente gravado na cidade de Campinas, interior de São Paulo, em apenas um dia de gravação.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp