15/03/2022 às 11h13min - Atualizada em 15/03/2022 às 14h10min

Nokia T20: tablet tem recursos que ajudam na rotina de estudos

Com bateria durável e alta resolução, lançamento da marca Nokia foca em estudantes de todas as idades

SALA DA NOTÍCIA Redação


Seja no formato virtual ou presencial, uma boa rotina de estudos precisa de um equipamento prático e eficiente para auxiliar no planejamento acadêmico. Mais adequado aos estudos que os smartphones, o tablet oferece conforto e praticidade para aqueles que precisam de um dispositivo compacto, mas também de capacidade para armazenar materiais e uma boa tela para ler textos, assistir videoaulas e fazer anotações.

Para ajudar quem precisa de mais conveniência na hora de estudar, a HMD Global listou algumas funções do tablet Nokia T20 que podem ajudar estudantes de todas as idades.

Bateria de longa duração
O tablet tem bateria de 8200mAh, que permite 15 horas de navegação na web, sete horas de videochamadas ou dez horas de streaming de vídeos. Com isso, o aluno pode focar na sua maratona de leitura e pesquisa sem se preocupar em colocar o carregador na tomada.

Tela nítida e confortável
O Nokia T20 tem certificação de baixa emissão de luz azul, para deixar o tempo de uso ainda mais confortável. Ele também conta com um tela cristalina de 2K, OZO Audio e OZO Playback, para uma experiência imersiva onde quer que o estudante esteja. Tudo isso pensado para quem precisa passar muito tempo assistindo a aulas ou pesquisando na internet.

Armazenamento e segurança
O device tem 64GB de memória interna e suporta um cartão de memória de até 512 GB. Além disso, a segurança e o software característicos dos celulares Nokia continuam a ser o foco no Nokia T20, que tem mais três anos de atualizações de segurança mensais e dois anos de atualizações gratuitas do sistema operacional Android.

Ferramentas do Google prontas para uso
O aparelho também vem equipado com a Google Assistente, uma assistente virtual desenvolvida para ajudar a realizar tarefas do dia a dia, como fazer uma pesquisa, marcar prazos para entregas de trabalhos, anotar dúvidas e ainda mandar mensagens para os colegas. Sem dúvida um ótimo atributo para estudar.

Entretenimento para os pequenos usuários
Para os mais novos, ele vem com o serviço Google Kids Space, que permite às crianças navegarem por apps, livros e vídeos com o controle parental do aplicativo Family Link. Com ele, os pais têm a capacidade de personalizar a experiência dos seus filhos.

Preço e disponibilidade do Nokia T20
O Nokia T20 já está disponível no Brasil pelo preço médio de R$ 2.199,00. O produto pode ser adquirido nas lojas por venda direta no site Nokia.com e na loja oficial da Nokia Mobile no Mercado Livre - além de marketplaces, como B2W, Via Varejo e Magazine Luiza, e nos principais varejos nacionais e regionais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp