15/03/2022 às 10h35min - Atualizada em 15/03/2022 às 13h30min

Milon promove campanha com cash back em dobro no Dia do Consumidor

Ação é válida de 11 a 15 de março nas 80 lojas físicas da rede

SALA DA NOTÍCIA Caroline Souza
Divulgação/Milon


Para comemorar o Dia do Consumidor, que é celebrado em diferentes países em 15 de março, a Milon irá promover uma campanha com cash back em dobro nas compras acima de R$ 100. A maior empresa de vestuário infantil do Brasil e uma das marcas do Grupo Kyly irá conceder 20% do valor da compra em forma de créditos, que podem ser utilizados na próxima compra nas lojas físicas da rede. A ação será realizada no período de 11 a 15 de março, nas 80 operações da Milon espalhadas pelo Brasil. Vale ressaltar que a campanha é válida para clientes que integram o Clube Milon, programa de fidelidade da marca, e o bônus não é aplicado em peças promocionais ou trocas.

No mercado desde 2006, a Milon é conhecida pelos produtos que levam inspirações europeias e pelo design contemporâneo. Hoje, a marca conta com opções que vestem desde bebês até crianças que utilizam o tamanho 14. Entre os diferenciais, as peças são fabricadas com tecidos e detalhes elaborados, que concedem alto valor agregado e excelente custo-benefício aos modelos. As lojas da rede contam com um mix de produtos exclusivos, oferecendo o portfólio completo para papais e mamães, com as confecções, além de calçados e acessórios.

Para os que desejam ingressar no Clube Milon, o cadastro é feito por meio do Instagram oficial da marca (@clubemilon), pelo site clubemilon.giver.com.br ou diretamente nas lojas da rede. O programa de fidelidade reúne os clientes e oferece benefícios exclusivos que podem ser utilizados nas lojas físicas. Dessa forma, todos os consumidores que realizarem compras acima de R$ 100 em uma das unidades da marca podem fazer parte do Clube Milon e utilizar seu cash back por meio do programa em sua próxima compra.

Sobre o Grupo Kyly
O Grupo Kyly tem sede localizada em Pomerode, no interior de Santa Catarina, e é hoje a maior empresa de vestuário infantil do Brasil. Detentor de cinco marcas e parceiro de uma empresa de jeans infantil, o grupo possui produção anual de 31 milhões de peças e atua de forma verticalizada, contando com sua própria Fiação, a Fio Puro, considerada uma das mais modernas da América Latina. O grupo conta com mais de 11 mil clientes multimarcas e exporta para 36 países, além de ter forte presença no e-commerce próprio e nos principais marketplaces do País. Já no Franchising, com a marca Milon, conta com 80 lojas.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp