15/03/2022 às 10h54min - Atualizada em 15/03/2022 às 13h30min

Pizza Hut dá descontos no dia do consumidor

SALA DA NOTÍCIA Vyctoria Sarraf Miksian


Dia 15 de março é comemorado o dia do consumidor no Brasil. A data foi criada em 1962 por John F. Kennedy, ex-presidente dos Estados Unidos em uma declaração ao congresso sobre os direitos do consumidor.  E para celebrar essa data e a relação com seus clientes, a Pizza Hut destaca três grandes promoções.

A primeira promoção é de 50% de desconto na segunda pizza, para as compras realizadas no site da marca ou no aplicativo de Pizza Hut. Válida para todos os sabores.

A promoção ‘Dá um Hut’ oferece para os clientes três latas de refrigerantes grátis para pedidos de pizza grande (12 fatias) feitos pelo site ou APP da marca. Os sabores da promoção são vendidos a partir de R$ 49,90 nas principais unidades da rede.

E tem ainda a promoção da Hut Box com até 30% de desconto, podendo ser o combo com três pizzas médias (8 fatias), salgadas ou doce, ou a combinação de duas pizzas médias (8 fatias) + acompanhamentos, entre eles os deliciosos breadsticks, pão de calabresa ou Hut Wings + sobremesa (pizza individual de brigadeiro ou Ovomaltine).

Todas as promoções ficarão por tempo limitado.

 

Sobre a Pizza Hut
Criada em 1958 nos EUA, a Pizza Hut é uma das maiores rede de pizzaria do mundo com presença em mais de 100 países e mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. Presente no Brasil desde 1989, atualmente a Pizza Hut conta com 270 restaurantes distribuídos em 24 estados e mais de 110 cidades. No país, a Pizza Hut faz parte da IMC – International Meal Company.

www.pizzahut.com.br
www.instagram.com/pizzahutbrasil
www.facebook.com/pizzahutbrasil

Sobre a International Meal Company
A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos. A Companhia contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Maragaritaville, entre outras. Atualmente, o grupo emprega globalmente mais de 11.000 colaboradores em operações distintas, como shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering. Em 2020, a IMC acumulou receita líquida de R$ 1,15 bilhão.

Atendimento à imprensa
FSB Comunicação
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp