30/09/2020 às 11h38min - Atualizada em 30/09/2020 às 11h42min

Como o Texas está atraindo investidores brasileiros que desejam o Green Card

Webinar que acontece no próximo dia 30 de setembro vai trazer informações sobre o visto de investidor EB5 diretamente do Texas.

DINO
http://www.investiremorarnoexterior.com


Investir em um estado americano que alcançou um PIB de US$ 1,891 trilhão no primeiro trimestre de 2020 (segundo o U.S. Bureau of Economic Analysis) e que poderia ser um dos 10 maiores países do mundo.

Um estado cuja economia, vibrante e potente, faz com que ele não sofra tanto com as intempéries das crises econômicas cíclicas. E se recupere em uma velocidade maior que a média nacional.

Uma região que tem atraído migração de pessoas e negócios, por conta de seu ambiente pró-negócios e baixa carga tributária.

Para algumas pessoas, isso pode parecer bom e este estado existe.

Segundo maior estado americano, o Texas - Lone Star State, é um estado rico e poderoso, movido pela inteligência e trabalho de sua gente.

Nem por isso é um local caro para se viver. O custo de vida se mantém bastante estável e econômico, com uma diversidade de produtos e serviços que chega através de seu potente hub de logística internacional.

Considerado umas das megarregiões dos Estados Unidos, o Texas Triangle é formado pelos quatro principais centros urbanos do estado, Houston, Dallas-Fort Worth, San Antônio e Austin, regiões que vêm passando por um forte desenvolvimento econômico em anos recentes.

O Texas tem demonstrado, na prática, sua força ao sair de crises de uma maneira muito mais rápida, e com uma recuperação acompanhada de crescimento.

E isso tem resguardado investidores internacionais que se decidiram pelo Texas, para realizar seu investimento imigratório através do Programa de Visto de Investidor EB5, aquele que permite obter o Green Card através do investimento mínimo de 900 mil dólares em projetos.

Incialmente colonizado pelos espanhóis, este estado pertenceu ao México, quando este se tornou independente. E, desde aquela época, os norte-americanos já começaram a migrar para a região.

Uma rebelião em Álamo foi o ponto de inflexão que levou à independência do Texas, transformado em República do Texas. Em 1845 ele seria admitido como o vigésimo oitavo estado da União.

O Texas mantém uma cultura e características únicas.

Muito diversificado, com um dos mais importantes aeroportos americanos, está estrategicamente posicionado no centro do país, conectando costa leste e oeste bem como países da América do Sul e Canadá, com intenso movimento de carga e passageiros.

Além disso, as indústrias petrolífera, aeroespacial e financeira fazem parte da diversificação da economia do Texas do século XX.

THE METROPLEX E O SETOR IMOBILIÁRIO COMERCIAL

Reconhecida como uma das primeiras megalópoles, Dallas e Fort Worth se desenvolveram o suficiente para se transformar na área urbana conhecida como "The Metroplex".

Em Dallas-Fort Worth, uma das cidades de mais rápido crescimento dos Estados Unidos, existe uma das maiores concentrações de sedes corporativas de empresas de capital aberto americanas, com muitas oportunidades de empregos, e com uma estrutura e qualidade de vida bastante atraente vis a vis o custo de vida adequado.

Na atualidade, o setor imobiliário nesta região vem demonstrando ser um importante motor da economia texana, e este é um setor mais apropriados para investimentos EB5 pela geração de empregos.

Com o crescimento da demanda por projetos de qualidade e com fundamentos cada vez mais sólidos, os investidores estrangeiros, interessados em obter o Green Card pelo investimento, encontraram no Texas um dos melhores mercados com projetos EB5 muito fortes e essenciais para o desenvolvimento local.

Fomentando a criação de novos postos de trabalho - o que é fundamental para os investidores EB5 conseguirem seu benefício imigratório - e incentivando cada vez mais a chegada de empresas e novos empreendimentos, o Texas se converteu em um receptor ativo de investimentos EB5 do mundo todo.

A raiz disso, investidores, inclusive do Brasil, decidiram apostar no Texas onde encontram os fundamentos e ambiente de negócios ideais, em projetos que, tanto do ponto de vista de cumprimento das regras do programa de Visto EB5, como de execução de estratégia de saída do investidor com devolução do capital aplicado, fazem muito sentido.

"Os brasileiros começaram a viajar para conhecer melhor o Texas e seus projetos, antes de tomar sua decisão de investimento", comenta Lylian Loureiro, que atua como Advisor de Imigração desde 2013.

"Ao realizar estas visitas, alguns acabaram tendo uma grata surpresa com o Texas. Inclusive decidindo se estabelecer e morar em cidades como Dallas, Houston ou Austin, para começar sua nova vida americana, com Green Card nas mãos", conclui Lylian.

WEBINAR EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO TEXAS PARA INVESTIDORES BRASILEIROS

Segundo estatísticas do Serviço de Imigração e Cidadania Americano (USCIS) no ano passado foram emitidos mais de 490 vistos EB5 para investidores brasileiros e sua família, número que triplicou desde 2016.

Para falar sobre tudo isso, acontece, no próximo dia 30 de setembro, o Webinar Investidores Brasileiros e o Visto EB5, especialmente desenhado pela EB5 para Brasileiros, para aproximar os investidores brasileiros do programa EB5 e de sua realidade no Texas.

Além da visão estratégica de negócios no estado, será apresentado o panorama atual dos investimento imigratórios nos Estados Unidos e como estão as perspectivas para os próximos meses.

Também será aberta uma sessão de perguntas e respostas, para um bate papo esclarecedor com especialistas no assunto.

Os participantes receberão orientação sobre os produtos e serviços cambiais com atendimento especial e exclusivo para investidores através do DayCâmbio do Banco Daycoval (www.daycovalcambio.com.br).

As inscrições para mais este evento organizado pela EB5 para Brasileiros já estão abertas no site www.investiremorarnoexterior.com

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: lylian@eb5parabrasileiros.com.br ou pelo WhatsApp (11) 9 9441 4011.

Para mais detalhes sobre os temas do Webinar, basta visitar o site:



Website: http://www.investiremorarnoexterior.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp