28/09/2020 às 14h44min - Atualizada em 28/09/2020 às 14h48min

Aparelho que revolucionou tratamento corporal e facial chega ao Brasil

InMode, plataforma já considerada a grande evolução nos tratamentos minimamente invasivos, será lançado em um evento que acontecerá 100% em outubro.

DINO
http://www.skintec.com.br


O Brasil ocupa o segundo lugar no ranking de realizações de cirurgias plásticas, perdendo apenas para os Estados Unidos. O mais recente estudo realizado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), aponta que o número de pacientes em cirurgias estéticas cresceu 25,2% em 2019. Com essa busca crescente por procedimentos estéticos, os médicos e pacientes ficam cada vez mais exigentes com relação aos resultados efetivos que os equipamentos proporcionam.

Sempre de olho nas inovações do mercado estético, a Skintec, importadora de equipamentos para saúde voltados para este mercado, traz para o Brasil um dos maiores sucessos da cirurgia plástica e da medicina estética no mundo, o InMode. O equipamento regulamentado pela Anvisa, Inmetro e FDA será lançado em um evento on-line destinado a cirurgiões plásticos e dermatologistas que acontecerá no dia sete de outubro às 20h.

Considerada uma grande revolução nos tratamentos minimamente invasivos, a precisão e potência da plataforma consegue gerar resultados cirúrgicos sem cicatrizes. A tecnologia utilizada promove soluções rápidas e duradouras muito acima do que os médicos estavam acostumados. “O InMode é mais conhecido como ‘the next step’, tecnologia inovadora que permite ao médico oferecer resultados que nunca vimos antes no mercado em procedimento seguro e confortável”, explica o Diretor Comercial da Skintec, Fernando Emiliozzi.

O evento será apresentado pelo cirurgião plástico, Dr. Marcelo Araújo, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Dr. Araújo é graduado em medicina pela USP, especialista em cirurgia plástica pelo Serviço do Professor Ivo Pitanguy e chefe de equipe de urgência, na especialidade de cirurgia plástica, no Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo. Além disso, como palestrante, Dr. Marcelo Araújo já participou de mais de 100 congressos de cirurgia plástica ao redor do mundo nos últimos quinze anos e possui artigos publicados em revistas nacionais e internacionais.

Visando a saúde e segurança de todos os convidados, devido ao cenário de pandemia, o evento será totalmente on-line. Acontecerá no dia sete de outubro de 2020 às 20h. Inscrição da imprensa e médicos com as categorias citadas acima, será realizada através do e-mail: gratuitamente. As vagas são limitadas.

Sobre o InMode

InMode é a única tecnologia médica aprovada pela FDA com controle duplo de temperatura para tratamentos minimamente invasivos de remodelação do corpo e da face, com resultados cirúrgicos e sem cicatrizes. A plataforma oferece uma remodelação perfeita no corpo e no rosto, com uma contração tridimensional da derme, tecido conjuntivo subcutâneo e tecido adiposo profundo, por meio de lipólise interna, externa e superior, proporcionando resultados alcançados apenas com as lipoaspirações tradicionais.

O InMode possibilita ao médico especialista oferecer amplo portfólio de tratamentos por meio das suas quatro ponteiras, desenvolvidas para atuar com a tecnologia RFAL. A BodyTite atua na redução da gordura, sem a consequente flacidez e com baixo downtime para o paciente, a FaceTite oferece resultados semelhantes ao lifting ou braquioplastia, a AccuTite (menor dispositivo de contração por radiofrequência minimamente invasivo) atua em áreas delicadas da face e do corpo e a Morpheus8, permite aos médicos combinarem em um único tratamento, profundidades diferentes para atingir as diversas camadas da pele, remodelando o colágeno no rosto e no corpo.

 



Website: http://www.skintec.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp