28/09/2020 às 10h39min - Atualizada em 28/09/2020 às 10h42min

Durante a pandemia, a falta de exercícios pode se tornar um problema grave entre a população

O sedentarismo ocasionado pelo isolamento social pode aumentar o risco de obesidade e casos graves da Covid-19.

DINO
http://www.mascaraknit.com.br


Com as restrições em academias, parque e espaços públicos durante a pandemia, a prática de atividades físicas entre a população tem diminuído, trazendo a preocupação com o sedentarismo e suas consequências em casos de infecção de coronavírus. 

A falta de exercícios pode provocar doenças crônicas associadas ao sedentarismo, como a obesidade e problemas cardíacos. Essas condições tornam o indivíduo mais propenso aos efeitos do coronavírus, potencializando os riscos de casos graves e de morte. Conforme mostra uma análise promovida pelo Banco Mundial e publicada no Obesity Reviews, a obesidade chega a aumentar cerca  50% o risco de fatalidade entre pacientes com Covid-19. 

Para manter uma rotina segura de exercícios, modalidades individuais como corridas e  ciclismo são as principais recomendações de especialistas. Além de dar preferência a essas atividades do que atividades em grupos, o uso obrigatório da máscara também se torna essencial para evitar o contágio que acontece pela inalação de partículas contaminadas suspensas no ar. 

A Máscara KNIT Fiber é indicada para o uso durante atividades físicas. Seu desenho anatômico permite que a peça se encaixe no rosto, garantindo mais estabilidade e cobertura segura da boca e nariz, mesmo em movimento. Além disso, devido ao seu material estruturado, a máscara proporciona uma respiração mais natural, que pode ainda ser potencializada pelo acessório suporte de filtro. Outra vantagem da Máscara KNIT Fiber é sua alta eficiência em proteção, com o filtro de ar colocado na peça ao menos 96% das partículas do ar são bloqueadas. 

Para ter acesso a mais informações e realizar compras, basta acessar: www.mascaraknit.com.br.



Website: http://www.mascaraknit.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp