22/09/2020 às 11h43min - Atualizada em 22/09/2020 às 11h54min

Novo programa de canais acelera o crescimento de parceiros com foco em infraestrutura crítica

Novas ferramentas e benefícios ajudam o canal a se tornar um trusted advisor de seu cliente em tudo o que diz respeito à continuidade de seus processos de negócios

DINO


Parceiros de canal de todas as regiões do Brasil têm, a partir de agora, acesso às inovações do Programa de Parceiros Vertiv™ (VPP).  Estão à disposição dos parceiros  novas funcionalidades, uma interface on-line aprimorada e um portal fácil de usar com recursos colaborativos. Quem fizer parte desse ecossistema terá acesso aos produtos e soluções de uma marca líder em tudo o que diz respeito à infraestrutura crítica das empresas. A grande meta do VPP é colaborar para que os parceiros de negócios tornem-se trusted advisors de seus clientes.

Desde o lançamento do VPP, no ano passado, a Vertiv testemunhou um crescimento de dois dígitos em sua base de parceiros de canal na América Latina. Um dos atrativos para a ampliação desse ecossistema é a contínua oferta de novos benefícios para os membros do VPP. Essas melhorias oferecem aos fornecedores de soluções tecnológicas um programa que não é apenas fácil de entender mas, também, promove o crescimento dos negócios e oferece incentivos sólidos. Novos níveis de parceria e melhores ferramentas de marketing e vendas para parceiros, treinamentos e certificações, além de Apps com seletores e configuradores de produtos, são parte dessa renovação.

“O Programa de Parceiros Vertiv fortalece nosso compromisso com o canal, um importante propulsor do crescimento dos negócios digitais na América Latina”, afirmou Ricardo Duque, vice-presidente de estratégias para canais da América Latina na Vertiv. “Estamos comprometidos com o futuro do VPP. Nosso objetivo é proporcionar aos nossos parceiros as ferramentas e os benefícios necessários para que vendam com sucesso um portfólio completo de infraestrutura de IT e de edge. Isso os ajudará a capitalizar sobre as tendências emergentes, conquistando oportunidades no mercado de edge computing.”

O programa de parceiros de canal possui três categorias (Gold, Platinum e Diamond) para a região da América Latina. Ele é concebido para oferecer aos parceiros uma melhor experiência de usuário, menos complexidade e maior acesso a ferramentas, produtos e tecnologias.

A ferramenta de Automação de Marketing para Parceiros Vertiv, por exemplo, inclui uma interface amigável, segura e localizada na nuvem para a implementação rápida de conteúdo da Vertiv, campanhas, redes sociais, complementos para website e colaterais. O parceiro tem acesso, também, ao programa Vertiv One Rewards, desenhado para incentivar e premiar parceiros, reconhecimento que agora se estende aos parceiros Gold.

Além disso, os parceiros de canal Vertiv na América Latina terão acesso a novos produtos, incluindo os seguintes:

- Sistemas de fonte de alimentação de energia ininterrupta (UPS) monofásicos, de alta eficiência, como o Vertiv™ Liebert® GXT5, proteção premium contra a falta de energia elétrica e condicionamento contínuo de energia em um design compacto e flexível de rack/torre para data centers menores e instalações no edge da rede.

Vertiv™ Environet™ Alert, uma solução de monitoramento econômica e fácil de usar e que permite às empresas de pequeno e médio porte obter uma visibilidade de categoria empresarial da infraestrutura no edge.

- Vertiv™ SmartCabinet™,o micro data center para edge computing. Uma solução inteligente e completa que inclui UPS, refrigeração, distribuição de energia no rack, gerenciamento e monitoramento de infraestrutura, tudo em um único gabinete.

“Apesar dos desafios trazidos pela pandemia, a Vertiv continua a investir em programas, ferramentas e tecnologias para ajudar nossos parceiros a se diferenciarem em seus mercados e conquistar a máxima lucratividade e as maiores oportunidades de negócios”, complementa Duque.

Para mais informações sobre a Vertiv, acesse Vertiv.com ou nos encontre nas redes sociais: Facebook,  LinkedIn, e Twitter.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp