25/11/2021 às 18h29min - Atualizada em 26/11/2021 às 00h00min

Trane lança campanha de conscientização sobre uso de energia

Escolha de produtos eficientes e climatização adequada ajudam a reduzir consumo nos empreendimentos

SALA DA NOTÍCIA Monica Pileggi


A Trane acaba de lançar a campanha “Eficiência e Sustentabilidade, nós sabemos por onde começar”, cujo objetivo é a conscientização sobre uso adequado de energia elétrica nos empreendimentos. Boa parte da eficiência energética depende da escolha de equipamentos de alto desempenho que atendam à demanda necessária de resfriamento para o ambiente e da configuração adequada.

“Pensar formas de redução do consumo, gerar maior entendimento do ciclo de vida dos edifícios e, consequentemente, garantir o funcionamento eficiente do sistema de climatização dos empreendimentos é o nosso foco nesse trabalho”, afirma Adriana Pineda, coordenadora de Marketing da empresa.

A campanha, com duração aproximada de três meses, contempla envio de mensagens para colaboradores, clientes e demais parceiros comerciais, além de uma série nas redes sociais da empresa chamada “Superando a crise hídrica” e    vídeos informativos da liderança. Uma das postagens mostra que o ar-condicionado é responsável pelo consumo de 50% da energia de um prédio e que equipamentos eficientes têm vida útil mais longa e menor impacto sobre o meio ambiente.

Diante da maior crise hídrica no País em 91 anos, empresas de todos os setores da economia estão buscando novas opções para redução do consumo de energia e água em suas instalações.

A Trane possui um amplo portifólio de soluções em climatização para fornecer aos usuários das edificações um ambiente confortável, com boa qualidade do ar e de forma eficiente.


Sobre a Trane®

A Trane® possui soluções que otimizam ambientes internos com um amplo portfólio energeticamente eficiente em aquecimento, ventilação e sistemas de ar-condicionado, serviços de construção e contratação, suporte de peças e controle avançado. Fundada em 1885, conquistou sua posição como pioneira no controle de temperatura nos últimos 100 anos. Para mais informações: www.trane.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp