O Grupo Gazin, um dos maiores grupos empresariais do Brasil no setor de varejo de móveis e eletrodomésticos, serviços, informática, atacado, fabricantes de colchões e e-commerce, fará mais uma live durante a Black Friday. Depois do sucesso do show da dupla Guilherme & Benuto no último dia 25, nesta sexta, 26, é a vez de Letícia Auolly cantar a partir das 14h. “A Black Friday tem um espaço importante no calendário do comércio, e nossos clientes podem esperar muitas ofertas imperdíveis, além de boa música para animar essas datas", revela o Gerente de Marketing da Gazin, Edson Oleksyw.
O show será transmitido pelos canais oficiais da empresa varejista no Youtube, Facebook e Instagram. Referência no mercado nacional de varejo e atacado, o Grupo Gazin é reconhecido pela qualidade de seus produtos e pelo bom atendimento ao cliente. Hoje, são mais de 300 lojas de varejo, sete indústrias de colchões e estofados, 23 centros de distribuição e diversos outros braços de negócio. Mas, para além de números e vendas, a empresa também tem um forte investimento em projetos sociais e ambientais. Dentre eles, o investimento em usinas solares e doações a instituições essenciais para a saúde como o Hospital Pequeno Príncipe e o Uopeccan (União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer). O Grupo também fez ações para Hospitais do Câncer do país e realizou a Campanha Pintando o 7 com as APAES de todo o Brasil.
Em 2021 a empresa completa 55 anos e, para comemorar, a marca de mais de meio século atendendo as famílias brasileiras, também lançou a promoção “55 anos, 55 SUV's” que, até 10/12/2021, irá sortear um SUV Tracker por semana.
Link
Notícias Relacionadas »
Alimentos para evitar quando está com Candidíase
02/12/2021
COOP digitaliza aquisição de cartão próprio da rede
02/12/2021
Live Amor Cantado apoia campanha de conscientização da Aids
02/12/2021
Em busca do sucesso e encorajada pela fé, autora apresenta livro sobre autoconhecimento
02/12/2021
Liberty Seguros anuncia serviço de vistoria exclusivo para seguro residencial
02/12/2021
Vendas do Natal devem garantir crescimento de 5% no varejo paulista