25/11/2021 às 09h47min - Atualizada em 25/11/2021 às 12h10min

Curitiba ganha novo bar de rock especializado em carnes

O The Weknd, inaugurado na última sexta-feira (19), aposta em um conceito que mescla gastronomia e entretenimento

SALA DA NOTÍCIA P+G Comunicação Integrada


Apreciadores de cerveja artesanal e carnes nobres já podem colocar no roteiro uma visita ao novo bar curitibano, o The Weknd. A casa, inaugurada na última sexta-feira, dia 19 de novembro, oferece uma operação completa que combina o melhor da música ao vivo com a imensa variedade do universo do churrasco.

Com capacidade para 200 pessoas, o bar chegou com o objetivo de valorizar as mais variadas vertentes do ritmo musical mais famoso do planeta. “O The Weknd é o novo point dos amantes do bom rock and roll, do clássico ao independente, com bandas e DJs convidados, além de eventos temáticos ao longo da semana”, conta Fernando Borne, sócio proprietário do empreendimento. “Queremos que a nova casa seja o ponto de encontro de pessoas que gostam de música ao vivo e valorizam a gastronomia bem feita, com preparos assados na brasa”, destaca.

No cardápio do The Weknd, o público pode encontrar diversas porções de carnes preparadas na parrilha, como hambúrgueres artesanais e cortes nobres, além de carne de onça, legumes assados e pão de alho. Para beber, o bar contará com seis torneiras de chope artesanal e um vasto cardápio de drinks, combos e shots. Outro grande diferencial da casa é a área externa, que conta com um garden ao ar livre, sofás e ombrelones.

“O menu foi todo pensando para atender um público que valoriza a essência dos tradicionais preparos na brasa. Das carnes aos legumes, tudo servido com um gostinho bem especial e identidade própria. Os chopes e as demais bebidas também foram selecionados com muito carinho para proporcionar uma experiência única e divertida”, completa o empresário.

O The Weknd está localizado na Av. Nossa Senhora da Penha (nº 148), no bairro Cristo Rei, e funciona de terça a domingo, das 17h à 00h. Mais informações no perfil oficial do bar no Instagram (@thewekndcwb).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp