25/11/2021 às 10h33min - Atualizada em 25/11/2021 às 12h10min

Walter’s Coiffeur promove descontos de até 50% no mês de Black Friday

Clientes poderão aproveitar ofertas em diversos serviços de beleza e em produtos neste mês

SALA DA NOTÍCIA Paula Granha Fiuza


A Black Friday, conhecida mundialmente pelas promoções no comércio, é uma das datas mais aguardadas pelos consumidores e lojistas. E o mercado de estética e beleza é um dos mais movimentados pelo Brasil e no mundo. Pensando em atender os desejos dos consumidores e conquistar novos clientes, a rede de salões Walter’s Coiffeur vai promover descontos de até 50% em tratamentos no dia 26 de novembro.

O e-commerce da rede Walter’s Coiffeur, WShop, também vai promover ação de ‘Beauty Friday’, com descontos de até 75% em produtos selecionados, no dia 26 de outubro.

Já durante a segunda quinzena de novembro, a cada “x” reais em realização de serviços ou compra de produtos nos salões da rede, o consumidor garante de presente um shampoo e condicionador da linha Walter´s Coiffeur. Para mais detalhes sobre valores, consultar a unidade mais próxima.


SOBRE WALTER’S COIFFEUR
Há 60 anos no mercado, o Walter’s Coiffeur é uma das maiores e mais tradicionais redes de salão do Rio de Janeiro. O empresário Walter Cabral se consagrou na cidade, sendo considerado um dos principais cabeleireiros de sua geração. A Rede conta com 11 salões no Rio e Grande Rio, nos principais shoppings, com profissionais altamente qualificados nos diversos segmentos de beleza. Em 1996 fundou o Walter’s Academy, centro técnico com propósito de aperfeiçoar, capacitar e formar profissionais na área da beleza.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp