24/11/2021 às 10h40min - Atualizada em 24/11/2021 às 12h20min

E-Growth anuncia Carolina Cabral como Head de Negócios

Executiva chega à unidade de negócios da Lew'Lara\TBWA e Integer\OutPromo e se reportará a Vicente Varela e Ana Luísa Périssé

SALA DA NOTÍCIA Eliane Vitiello
Divulgação_E-Growth


Com uma estrutura de 20 profissionais em um ano de atuação, o time da E-Growth ganha um reforço. Carolina Cabral assume como Head de Negócios e será responsável por solidificar a operação dos atuais clientes e prospectar novos para a unidade lançada no ano passado como resultado da parceria entre Lew’Lara\TBWA e Integer\OutPromo.

Formada em marketing com especialização em planejamento estratégico pela ESPM, Carol possui 20 anos de experiência no mercado de comunicação, com passagens pela The Group, NewStyle, Bullet e Sunset, atendendo marcas como P&G, JBS, Ambev, Santander, entre outras.

A executiva se reportará a Vicente Varela (CDMO da Lew’Lara\TBWA) e Ana Luísa Périssé (CBO da Integer\OutPromo), ambos co-MDs da operação da E-Growth.

“Não tem entusiasmo maior do que encarar um desafio que une estratégia e operação para melhorar o resultado dos nossos clientes nesse canal que vem ganhando tanta relevância. Estou focada em construir o plano de expansão da E-Growth, não só identificando, mas atuando nas grandes oportunidades para ampliar a contribuição da unidade nesse novo segmento de mercado que cresce junto com o e-commerce.", conta Carol.

  

Sobre a E-Growth - commerce agency focada na aceleração do E-business. É responsável pela geração de demanda de vendas em canais digitais – próprios ou de parceiros - por meio de consultoria estratégica e desenvolvimento de projetos de otimização sob medida. A unidade de negócios da Lew’Lara\TBWA e Integer\OutPromo oferece soluções mensuráveis em e-commerce criadas a partir de um profundo entendimento do comportamento do shopper, otimização e maximização de conteúdos sindicados e conteúdos enriquecidos, estratégia e estruturação de SEO, Estratégia e Otimização de mídia – interna (e-bussiness) e veículo de comunicação, utilizando diversas ferramentas digitais para melhorar a experiência de compra e gerar conversão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp