22/11/2021 às 10h27min - Atualizada em 23/11/2021 às 12h20min

Privalia anuncia Black Friday com descontos de até 90% para estimular que as pessoas aproveitem ao máximo todas as oportunidades

Serão ofertadas campanhas de marcas nacionais e internacionais, além de benefícios exclusivos no período entre os dias 22 e 26/11 no site e app

SALA DA NOTÍCIA Giovana Ceschin


Novembro de 2021 – Não é novidade que a Privalia, maior outlet do Brasil, sempre oferece descontos imperdíveis atrelados a produtos de qualidade de marcas nacionais e internacionais muito renomadas, e na Black Friday isso não poderia ser diferente. Com o mote “Quero mais Black Friday”, a empresa realizará uma campanha que consistirá em uma semana inteira com descontos de até 90%, em produtos de marcas como Lança Perfume, Zoomp, Morena Rosa, Crocs, Luluzinha & Oliver, Hugo Boss, Revlon, Reserva, Capodarte, Mizuno, além de benefícios surpresa como cashback e desconto exclusivo para assinatura Premium (que garante acesso antecipado às campanhas e frete grátis em compras a partir de R$ 199 para Sul e Sudeste) e possibilidade de pagamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito ou boleto bancário, ou à vista, pelo Pix. 

O objetivo dessa campanha é estimular que as pessoas aproveitem esse novo momento pós-vacinação, tornando os encontros entre família e amigos ainda mais especiais. Seguindo esse conceito, a companhia irá reforçar em suas redes sociais, app e site que essa é a hora de ser feliz e aproveitar ao máximo todas as oportunidades com o mood de “quero mais” ofertas, amor, moda, diversão, festas, felicidades, descontos, e tudo o que a Privalia pode proporcionar para os seus consumidores. 

A Black Week Privalia estará disponível para toda a base de mais de 16 milhões de usuários e para as pessoas que se cadastrarem na plataforma, de 22 a 25/11, com campanhas de todas as categorias do site - moda feminina, masculina e infantil, calçados, beleza, acessórios, casa & decoração, pets e gastronomia. Já a Black Friday começa oficialmente no dia 25/11 a partir das 8h para clientes premium, às 16h para a base geral de clientes via app, e às 18h para a base geral via app e site, com os descontos mais esperados do ano nas marcas mais desejadas. 

Além dos descontos, acontecerá uma programação especial com lives de “achados da Black” nos dias 18 e 25/11 às 19h no perfil da Privalia (@privalia_br) no Instagram. E, quem quiser acompanhar de perto todas as oportunidades incríveis, basta baixar o app, disponível para iOS e Android, e receber em tempo real os benefícios exclusivos, para aproveitar ao máximo. 

Para Fernando Boscolo, CEO da Privalia no Brasil, a data é uma das mais esperadas do ano para os seus clientes: “a Black Friday é o momento no qual o mundo varejista se reúne para proporcionar descontos e oportunidades únicas e, para nós, como o maior outlet do país e referência em proporcionar os melhores preços e oportunidades, essa é uma das datas mais importantes do ano. Em 2021, com o sentimento de retomada, o momento é ideal para aproveitar ao máximo todas as oportunidades e tornar os desejos realidade”, comenta ele.

Para aproveitar as ofertas da Black Week Privalia, basta acessar o site ou app a partir do dia 22 de novembro.

 

Sobre a Privalia
Maior outlet do Brasil, a Privalia iniciou suas atividades no país em 2008. Desde 2016 faz parte do grupo francês Veepee, presente em 14 países. A Privalia oferece aos clientes ofertas das melhores marcas de moda, calçados, acessórios, esportes, beleza, kids, pets, bebidas & gastronomia, eletrônicos e casa, com até 85% de desconto, em campanhas que ficam disponíveis de 7 a 10 dias na plataforma. A companhia trabalha com mais de 1.500 parceiros, entre marcas brasileiras e estrangeiras, para oferecer diariamente novas oportunidades únicas para os mais de 16 milhões de clientes cadastrados, que navegam em média 90 minutos por mês no site e aplicativo. Conheça mais em br.privalia.com

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp