22/11/2021 às 16h45min - Atualizada em 22/11/2021 às 20h50min

Box Ideias cresce 120% no primeiro semestre de 2021 e mira atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná

SALA DA NOTÍCIA Marcela Lima
Marcela Lima


A Box Ideias (https://boxideias.com.br/), agência de desenvolvimento de tecnologia, cresce 120% no primeiro semestre deste ano, contrata mais de 15 colaboradores e mira atuação em São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro.

A agência foi fundada em 2016, pelos sócios Rodrigo Prata e Raphael Oliveira e Erivam Bandini Pacheco, e desde então, a empresa está em ampla ascensão.


Desde agosto de 2021, a Box Ideias está em nova sede na cidade de Maringá, e fez melhorias em alguns processos internos para melhor atender seus clientes. “Investimos na nova sede para podermos contratar mais colaboradores e com o crescimento da agência, sentimos a necessidade de criar setores, como o de qualidade e de processos para proporcionar aos nossos clientes experiências completas e um trabalho diferenciado”, explica Rodrigo Prata, diretor de processos e qualidade da Box Ideias.

Hoje a agência está com 30 funcionários, e mais de 20 parceiros e freelancers, e a ideia é alocar mais 15 pessoas nas mais diversas áreas, tanto no escritório em São Paulo quanto o de Maringá. Recentemente, mais uma conta entrou no portfólio: a Hypera Pharma, maior indústria farmacêutica do país

 “Estamos em uma ampla expansão, e mesmo, com a pandemia, crescemos e esperamos fechar esse ano com um aumento de 257% do faturamento em relação ao ano passado”, finaliza Raphael Oliveira, Diretor Administrativo e Comercial.

Mais sobre Box Ideias

A agência é uma caixa de ideias que expande, se transforma e se adequa a qualquer formato. A agência trabalha com comunicação integrada, trazendo resultados efetivos por somar mídias e estratégias segmentadas em cada ambiente, seja online ou offline, planejando, estruturando conforme o público que se quer atingir.
A Box Ideias oferece os serviços de:

Performance

Otimizar sempre! Planejamento e execução de uma gestão de performance que visa melhorar resultados de busca orgânica e anúncios pagos voltados ao tráfego e taxa de conversão.

 
  • Otimização do e-commerce para melhores resultados nas ferramentas de busca de forma orgânica. 
  • Estruturação e criação de anúncios pagos voltados aos objetivos do cliente. Com acompanhamento em tempo real para otimização.

Especialista Vtex

Parceiros Vtex com vasta experiência em uma das melhores ferramentas de E-commerce da atualidade.



 
  • Implantação: De zero a cem, participamos do projeto desde o início. Estruturando e desenvolvendo cada etapa da criação do E-commerce. 
  • Desenvolvimento: Constante atualização e otimização da ferramenta Vtex. Trabalhando com aplicações e funcionalidades focadas no objetivo de cada cliente.
  • UX Design: Ser único é criar sempre pensando na melhor experiência do usuário. Em um mercado concorrido, isso é um fator imprescindível para se destacar.,
  • Foco em vendas: Toda a estratégia precisa ser focada em aumentar as vendas, utilizando as técnicas mais avançadas de CRO (Otimização da taxa de conversão).

Marketing de conteúdo

Pesquisas e estudos são essenciais para a criação de conteúdo para um posicionamento sólido.

 
  • Campanhas de marketing;
  • Criação de projetos específicos, englobando objetivos e metas atuais de cada cliente;
  • Posicionamento;
  • Estrutura de marca, estudo e organização de brand e buyer persona. Visando posicionar a empresa para seu público-alvo.;
  • Inbound Marketing;
  • De atrair a encantar. Pensar em cada etapa do processo de compra do cliente e estruturar um funil que nos leve ao objetivo de cada empresa.

Design

Temos um setor focado nas últimas tendências de criação e arte. 

 
  • Branding: Unidade e coerência através de padrões e elementos de manifestações gráficas, garantindo a harmonia que você busca. Personalidade, conceito, cores, tipografias, simbologia e aplicações que vão além de uma simples marca.
  • Embalagens: A combinação entre criatividade e usabilidade tem como resultado um produto que encanta aos olhos e explica para o cliente de forma concreta o porquê ele precisa de nós.
    Off & On: As técnicas utilizadas na criação devem ser compatíveis com o objetivo do cliente, segmentação do público e canal que será utilizado. Uma visão 360º a cada peça.

Mais sobre os fundadores

Erivam Bandini é diretor de Marketing e Planejamento, também é formado em Publicidade e Propaganda pela UniCesumar, possui MBA em Marketing pela Universidade de Coimbra em Portugal. Também possui certificações em Alta Performance, na COMSCHOOL e na Escola Britânica de Tecnologia e Artes Criativas; Power B.I, na Conquer, Marketing Digital Alta Performance, na ESPN e de Growth Hacking e full marketer, na COMSCHOOL.

Rodrigo Prata é cofundador e diretor de processos e qualidade da Box Ideias. É formado em Administração pela Universidade Estadual de Maringá e foi consultor da ADECON. Rodrigo coordenou as vendas da pesquisa TOP OF MIND - Maringá - 2013.

Raphael Oliveira é cofundador, diretor administrativo e comercial da Box Ideias. É formado em ciências contábeis pela Universidade Estadual de Maringá. Foi contador durante muitos anos em empresas diversas e é membro-coordenador do BNI Aurora Brasil.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp