22/11/2021 às 15h44min - Atualizada em 22/11/2021 às 18h00min

Gelt oferece até 30% de cashback em produtos Super Candida

SALA DA NOTÍCIA Antonia Futuro Bergamo
https://gelt.com/br/


Sinônimo de categoria em água sanitária há mais de sete décadas, a marca Super Candida lança campanha promocional para incentivar a experimentação da linha de produtos no estado de São Paulo. O objetivo é apresentar aos shoppers as soluções de limpeza que os produtos da Super Candida podem oferecer à casa e às roupas. 

Em parceria com a Gelt,  principal plataforma de cashback em alimentos e produtos do dia-a-dia no Brasil, especializada em pagamento de cashback via saque em caixas eletrônicos, o shopper deverá baixar o aplicativo da Gelt, consultar o regulamento, ativar as ofertas e cadastrar o cupom fiscal na plataforma. A ação promocional vai até o  dia 28 de janeiro de 2022, em todas as lojas do estado de São Paulo que vendem os produtos e emitem nota fiscal eletrônica. 

O cashback de até 30% é válido para quase todos os produtos da marca Super Candida. Os produtos participantes do reembolso são: alvejante com cloro floral, lavanda e plus de 1 litro, tira manchas cores e branqueador de 2 litros, amaciante azul de 2 litros, cloro gel, tira limo, limpador sanitário, limpeza pesada, desengordurante e todos os multiusos (tradicional, lavanda, floral e banheiro).

Para o varejo, a campanha ajuda a aumentar o ticket médio e traz maior valor agregado para a operação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp