22/11/2021 às 16h19min - Atualizada em 22/11/2021 às 18h00min

HSANP e Blue Med Saúde assinam contrato de patrocínio de atletismo paralímpico do Clube Esperia

Trinta desportistas poderão contar com apoio de transporte, uniformes, alimentação e no preparo para as competições

SALA DA NOTÍCIA Suzi Correa


 

O HSANP, hospital localizado na Zona Norte de São Paulo que está sempre acompanhando os avanços da medicina, tecnologia e oferecendo aos seus pacientes rapidez e confiabilidade, patrocinará em parceria com a operadora de saúde Blue Med,  todos os 30 esportistas de atletismo paralímpico do Clube Esperia, um dos mais conceituados e tradicionais clubes do Brasil. “Para o HSANP, patrocinar um projeto paralímpico é muito importante, pois estamos possibilitando o progresso do esporte e também para que os paratletas consigam evoluir e se desenvolver. Escolhemos a parceria com o Clube Esperia e Blue Med Saúde por serem duas empresas que têm atuação na Zona Norte de São Paulo, assim como o HSANP”, ressalta o médico Vasco Parreira Duarte Júnior, diretor técnico do HSANP.

 

O apoio tem como objetivo auxiliar atletas jovens e com alguma deficiência física a realizarem seus sonhos por meio do esporte. “Acho muito importante o Esperia junto com a Blue Med Saúde e o HSANP estarem participando desse diálogo de equalizar o esporte paralímpico que é tão brilhante quanto o esporte olímpico.Hoje, nós temos brilhantes esportistas no Brasil inteiro, esse é um grande exemplo que o clube está dando nessa questão da inclusão, equidade e de saber viver as diferenças com respeito e amor”, conta Cisco Araña, embaixador de esportes e inclusão da Blue Med. “Devido à experiência e à seriedade que o clube Esperia trata os seus paratletas, resolvemos dar suporte ao clube junto com o HSANP. Nosso objetivo é mostrar que é possível o acesso à qualidade de vida sem distinção e que todos podem se movimentar, praticar exercícios, ter autocuidado com a saúde e melhorar a qualidade de vida”, complementa Rogério Martins, CEO da Blue Med.

 

Por meio do contrato de patrocínio com o hospital HSANP e a Blue Med Saúde, os trinta atletas paraolímpicos que fazem parte de projetos sociais vão contar com auxílio no transporte, em uniformes, em alimentação e no preparo físico para as competições. “Eu descobri o atletismo paralímpico há muito tempo por meio do futsal e estou muito feliz com a chegada desse auxílio, pois ele vai agregar uniforme e subsídio para competições aqui ou fora do Brasil, sendo algo bastante acessível para a gente”, relata José Henrique Campos Mattos, 36 anos, morador do Capão Redondo Zona Sul de São Paulo e esportista de atletismo das provas de oitocentos, mil e quinhentos e cinco mil metros do Clube Espira. 

 

Desde 1899 o Clube Esperia, que tem parcerias com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e participa de diversas competições nacionais e internacionais, contribui na formação de atletas, inclusive paralímpicos investindo em atletismo, basquete e tênis em cadeira de rodas, tênis de mesa e tiro com arco. “Estamos muito felizes com a parceria do HSANP e a Blue Med complementando a nossa missão que é proporcionar as melhores condições de infraestrutura, apoio técnico e psicológico aos nossos paratletas, que já são vitoriosos por suas histórias de superação”, conta Alexandre Veneziani, Vice-Presidente Esportivo do Clube Esperia. “O Clube Esperia tem uma tradição destacada no incentivo ao paradesporto nacional. Nossa parceria com o HSANP e Blue Med chega em boa hora para fomentar ainda mais o desenvolvimento do atletismo paralímpico do Esperia, modalidade que tem se destacado, e mais importante, contribuir para a formação de cidadãos por meio do esporte, incentivando continuamente o espírito de superação de cada um desses jovens”, finaliza Fernando Alves, Presidente do Clube Esperia. 

 

Sobre o HSANP: Hospital referência na Zona Norte da Grande São Paulo e tem como missão ser assertivo com práticas humanizadas, promovendo a melhor experiência e resultados no cuidar de pessoas.

 

Sobre a Blue Med Saúde: Sobre a Blue Med Saúde - A operadora é uma empresa 100% brasileira e surgiu como um produto da Alvorecer, que atua desde 1924 no mercado. A marca quase centenária, oferece excelência em serviços de saúde e confiança para os clientes. 

Temos uma ampla rede credenciada e oferecemos planos sênior, empresariais, familiares e individuais. Além disso atuamos nas nove cidades da Baixada Santista e também em São Paulo.

Operamos nos principais ambulatórios e hospitais e temos como diferencial, sedes próprias onde nossos médicos e profissionais atendem quem precisa com todo conforto e qualidade. Os principais ambulatórios, laboratórios e hospitais são nossos parceiros. 

Como nosso compromisso é zelar pelo bem-estar dos pacientes, estamos sempre atentos e seguimos as regras da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e do Código de Defesa do Consumidor. A Blue Med Saúde é mais que um plano de saúde, é uma empresa que procura, acima de tudo melhorar a qualidade de vida de seus associados e da comunidade em que está inserida.


Sobre o Clube Esperia 

Fundado em 1899, o Clube Esperia possui tradição em prol do desenvolvimento do esporte nacional. Atualmente conta com o  apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e participa de diversas competições nacionais e internacionais, contribui na formação de atletas, inclusive paralímpicos incentivando modalidades como: atletismo e basquete, tênis em cadeira de rodas, tiro com arco, judô, natação, ginástica rítmica.

 

 

Informações à imprensa | Image 360

Aryane Costa - Assessora de Comunicação

11 96634-9288



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp