22/11/2021 às 10h05min - Atualizada em 22/11/2021 às 13h40min

“Estuda Friday”: Unopar oferece desconto de 50% em cursos de graduação

SALA DA NOTÍCIA Rodolfo Salloum
Assessoria de Imprensa
Unopar


Novembro é tradicionalmente o mês da temporada de ofertas mais esperada do ano pelos brasileiros, a “Black Friday”.  A Unopar aproveita a data para disponibilizar descontos em diversos cursos na campanha “Estuda Friday”, oferecendo, assim, a milhares de estudantes a possibilidade de transformarem a vida por meio da educação de qualidade.

Para aproveitar as ofertas, os interessados devem entrar em contato com a unidade em que desejam estudar ou acessar o site da Unopar e se inscreverem entre os dias 22 e 28 de novembro para se beneficiarem da promoção.

Para cursos presenciais, o desconto é de 50% nas mensalidades durante todo o período letivo - exceto para Medicina. Já na graduação semipresencial, o estudante que se matricular durante o período da promoção terá mensalidades fixas até o final do curso no valor de R$ 199.

A campanha “Estuda Friday” é voltada a novos alunos, não valendo para estudantes com matrícula trancada ou que tenham abandonado o curso. As condições não são cumulativas com outros descontos e as vagas são limitadas.

Sobre a Unopar
Fundada em 1972 e credenciada como universidade em 1997, a Unopar é referência em inovação e é reconhecida pela vanguarda acadêmica em seus cursos de graduação, extensão e pós-graduação lato e stricto sensu.Presente em Londrina, Arapongas, Bandeirantes, Cascavel, Paranaguá e Ponta Grossa, além de atuar com polos de educação a distância distribuídos por todos os estados brasileiros, a Unopar presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde, Escritórios e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Unopar oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2011, a Unopar passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse o link.
Sobre a Kroton 
A Kroton nasceu com a missão de transformar a vida das pessoas por meio da educação, compartilhando o conhecimento que forma cidadãos e gera oportunidades no mercado de trabalho. Parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira de capital aberto dentre as principais organizações educacionais do mundo, a Kroton leva educação de qualidade a mais de 829 mil estudantes do ensino superior em todo o País. Presente em 1.672 municípios, a instituição conta com 131 unidades próprias, sob as marcas Anhanguera, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar e é, há mais de 20 anos, pioneira no ensino à distância no Brasil. A Kroton possui a maior operação de polos de EAD no país, com 2.168 unidades, e oferece no ambiente digital 100% dos cursos existentes na modalidade presencial. Com a transmissão de mais de 1.000 horas de aulas a cada mês em ambientes virtuais, a Kroton trabalha para oferecer sempre a melhor experiência aos alunos, apoiando sua jornada de formação profissional para que possam alcançar seus objetivos e sonhos. Para mais informações acesse: www.kroton.com.br 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp