20/11/2021 às 09h59min - Atualizada em 20/11/2021 às 16h30min

1º Tech Experience TC abordará aplicativos descentralizados para criptoativos e sistema de negociação automatizado

Conduzido pelo especialista em criptomoedas Paulo Boghosian e o desenvolvedor Felipe Moreno, evento online será gratuito e com vagas limitadas na sede do TC

SALA DA NOTÍCIA Bruno Machado
https://tradersclub.typeform.com/to/EtHuPmE3?typeform-source=www.google.com
Divulgação TC


Na próxima terça-feira, 23 de novembro, a techfin TC – plataforma de educação financeira, análise de dados e inteligência do mercado de capitais – promove a primeira edição do Tech Experience TC (TXTC), evento gratuito que abordará as técnicas e ferramentas utilizadas na criação de um sistema de negociação automatizado e o uso de aplicativos descentralizados (DApps) para criptoativos. A programação seguirá das 19h às 20h30, com vagas limitadas na sede do TC, em São Paulo, e com transmissão online pela TC Station e pelo canal da techfin no YouTube.

Os painéis serão ministrados pelo investidor e responsável pelo TC Cripto, Paulo Boghosian, e pelo desenvolvedor de sistemas do TC e mestre em tecnologia com ênfase em neurociência, Felipe Moreno. Durante o evento, o primeiro falará sobre as possibilidades de uso da tecnologia dos DApps para operar criptoativos, enquanto o segundo contará como desenvolver um sistema de negociação automatizado e modelos quantitativos utilizando indicadores técnicos, apenas com conhecimento básico de programação e da lógica do mercado. A abertura será conduzida pelo Chief Technology Officer (CTO) de B2B do TC, Marcelo Bissuh.

O sistema a ser apresentado por Moreno é utilizado pelas empresas de investimento para conectar os usuários e investidores ao sistema do pregão eletrônico da Bolsa de Valores. No TXTC, os participantes poderão entender e explorar as técnicas que são aplicadas por grandes fundos investidores do Brasil e exterior.

 

SERVIÇO

Tech Experience Tech

Data: 23 de novembro, terça-feira

Horário: das 19h às 20h30 (com welcome coffee e happy hour no presencial)

Local: presencial será na sede do TC, localizado no Edifício New Century (R. Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 758. 1º andar - Itaim Bibi - São Paulo/SP)

Transmissão: via TC Station (aplicativo e versão web) e canal do TC no YouTube

Inscrições: para participação presencial (vagas limitadas) e online

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp