19/11/2021 às 17h33min - Atualizada em 20/11/2021 às 00h00min

D4U USA Group é eleita a melhor empresa de imigração legal da América Latina pelo Legal Awards 2021

SALA DA NOTÍCIA Imprensa D4U USA Group 
Divulgação


D4U USA Group é eleita a melhor empresa de imigração legal da América Latina pelo Legal Awards 2021

Fundada em 2015 por Wagner Pontes e atualmente com seis escritórios, três nos EUA (Washington, Boca-Raton e Orlando) e três no Brasil (São Paulo, Goiânia e João Pessoa), a D4U USA Group foi eleita no Legal Awards 2021 como a melhor empresa de imigração legal da América Latina com atuação nos Estados Unidos.

Com excelente desempenho nos últimos anos e índice de aprovação de 96%, a D4U se consolidou no mercado de imigração com um time de advogados e profissionais especializados em diversas áreas, auxiliando famílias e profissionais em todo o processo de imigração, durante a aplicação do visto, na contratação até o recebimento do Green Card.

Outros aspectos que levaram a empresa ser reconhecida pela premiação e pelos clientes por toda assessoria prestada foram o oferecimento do trabalho de headhunter, planejamento fiscal pré e pós-imigração, aplicativo próprio para acompanhamento do pleito, reaplicação gratuita em caso de negativa, além do seguro por malpractice no valor de 2 milhões de dólares.

"Quando decidi abrir a D4U em 2015, tinha a certeza de que poderia ajudar muitos brasileiros que desejam empreender em um mercado maduro e competitivo, que é o americano. Esta premiação veio para ratificar o compromisso e o respeito que temos por nossos clientes", comenta Wagner Pontes, CEO da D4U USA Group.

O Legal Awards está em sua sétima edição e foi criado pela Acquisition International, uma das melhores e mais moderna publicações de negócios da América e Reino Unido.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp