19/11/2021 às 18h06min - Atualizada em 20/11/2021 às 00h00min

UCS Livraria realiza evento sobre Indústria 4.0 com autor de ‘A Metamorfose do Vencedor’

O evento gratuito marca lançamento de livro do escritor gaúcho Marco Juarez Reichert,

SALA DA NOTÍCIA Sheila Fonseca Comunicação / ASCOM


A UCS Livraria realiza no próximo dia 25 de novembro, às 16 horas, evento literário gratuito sobre a Indústria 4.0, com o escritor, palestrante e conselheiro de administração Marco Juarez Reichert, autor de "A Metamorfose do Vencedor", publicado pela editora Alta Books, que aborda a temática da quarta Revolução Industrial e da Inteligência Artificial.

Durante o bate-papo, Reichert tirará dúvidas dos leitores sobre os desafios da Revolução 4.0, sobre Inteligência Artificial, profissões do futuro e sociedades automatizadas. No evento também serão disponibilizados exemplares autografados na hora pelo escritor.

Segundo o autor, o debate sobre a Indústria 4.0 é importante para o país e para a vida das pessoas: "Este é um tema fundamental para o nosso momento. Quem não estiver preparado, não vai conseguir ter uma vida partícipe na sociedade e não colherá os benefícios de toda essa tecnologia vindoura.” reflete.

“A Metamorfose do Vencedor: Mudar para Não Morrer” traz uma contextualização das grandes transformações da história no campo social e humano, impulsionadas pelas quatro revoluções industriais, a fim de entendermos a sua linha do tempo. Através de narrativa instigante e linguagem acessível, o livro é referenciado em pesquisas acadêmicas, em experiências do escritor, e no pensamento de autores renomados, como o economista alemão Klaus Schwab e o historiador e filósofo Yuval Noah Harari. Na obra, o autor responde questionamentos sobre como empreender de forma simples em um mundo em constante mudança; ou ainda, as melhores atitudes a se tomar para sobreviver em uma Era onde, a 4ª Revolução Industrial e a inteligência artificial mudam drasticamente o futuro do trabalho, as relações interpessoais e a própria existência humana.

Este é o segundo livro de Marco Juarez Reichert, que anteriormente publicou “Gestão Sem Estresse”, pela editora Casa do Escritor. Reichert é bacharel em administração de empresas pela Feevale, com MBA em finanças corporativas pela ESPM, pós-MBA em inteligência empresarial pela FGV, e extensão em Valuation pela Universidade de Oxford, Inglaterra.

 

Serviço:

Livraria UCS Apresenta: A Metamorfose do Vencedor, com Marco Juarez Reichert
Data: 25/11
Horário: às 16 horas
Local: UCS Livraria (Campus-Sede da UCS): Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130, Caxias do Sul/RS. 
Haverá sessão de autógrafos, e a obra estará à venda por R$ 64,90

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp