18/11/2021 às 17h58min - Atualizada em 19/11/2021 às 00h00min

Centro de treinamento móvel do Grupo Universal Automotive Systems chega ao Nordeste

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Freitas
Divulgação


O Grupo Universal Automotive Systems conta com quatro Centros Tecnológicos de Formação montados em veículos levando capacitação a todo o Brasil. Desta vez, os treinamentos acontecerão em Salvador, na Bahia. O objetivo é levar informações técnicas e de produtos diretamente a lojas de autopeças, autocenters, distribuidores e outras, treinando clientes e consumidores. Atualmente, a companhia dispõe de mais de 27 mil produtos, e possui nove marcas com itens para mais de 3.500 aplicações.

O projeto, que iniciou em 2020, um pouco antes do início da pandemia, acumula cerca 760 horas de capacitação somente nas unidades móveis. A estimativa é treinar mais de 100 profissionais, apenas na Bahia, tendo como foco a apresentação de produtos das marcas Universal, Univel®, UNI1000®, Unick®, Electric Life®, Uniflex®, Micro®, Micro® - Máquinas do Vidro e Amortex®. O CTF Móvel atenderá a região e percorrerá a capital baiana, passando por diversas lojas e estabelecimentos do mercado de aftermarket automotivo.  

A iniciativa de investir no projeto surgiu pela grande capilaridade da rede revendedora dos produtos das marcas do Grupo, além da necessidade de levar informação técnica de maneira rápida e consistente aos profissionais que comercializam e instalam esses componentes. “O projeto facilita o acesso aos treinamentos, bem como a apresentação de nosso portfólio de produtos a parceiros e consumidores”, destaca Fábio Waldomero, engenheiro de projetos pleno do Grupo Universal Automotive Systems.

Além dos Centros Tecnológicos de Formação em veículos, a companhia também dispõe de um Centro Tecnológico de Formação (CTF), em Osasco (SP), sede do Grupo Universal, e um canal no YouTube (www.youtube.com/user/universalautsys) dedicado a levar informações e dicas aos clientes da marca, com mais de 100 vídeos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp