18/11/2021 às 18h25min - Atualizada em 19/11/2021 às 00h00min

Praça de alimentação do pátio cianê shopping antecipa best sextou com descontos e direito a brinde

Restaurantes como Parmeggio, The New Work Bagel e Café Donuts são alguns do participantes da promoção do shopping center

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes


Sorocaba, 17 de novembro de 2021 – O Pátio Cianê Shopping antecipa a Best Sextou para sua Praça de Alimentação, trazendo os grandes descontos da promoção de novembro para a gastronomia da região de Sorocaba. O shopping center garante pratos de R$ 15,90 nas delícias da Praça de Alimentação e ainda distribui brindes para os clientes. São mais de 15 marcas participantes, como Parmeggio, The New Work Bagel, Café Donuts e Açaí Beat. O shopping center segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos e medição de temperatura.

“Preparamos tudo com muito carinho, pensando em cada cliente: o que ama pratos salgados e o que prefere as guloseimas. Convidamos todos a participarem desse momento delicioso, um “esquenta” para os grandes descontos da Best Sextou do dia 26”, diz Rodrigo Estanqueiro, superintendente do Pátio Cianê Shopping.

O restaurante Parmeggio traz a deliciosa combinação de filé de merluza à milanesa e o The New Work Bagel oferece um Bagel recheado com cream cheese servido com café. Para completar, a sobremesa fica no Açaí Beat, com açaí médio acompanhado de leite condensado e leite em pó, enquanto o Café Donuts está com desconto nos doces recheados com cobertura clássica. Todas as opções da promoção custam apenas R$15,90. Quem aproveitar os descontos ainda ganha mimos dos cafés e restaurantes, como refrigerante ou suco de 300ml ou um acompanhamento à escolha do cliente e muito mais. Participam ainda da Best Sextou lojas como Tasty Gril, Parada do Churros, Ilha do Sorvete entre outras.

A Best Sextou acontece nos dias 19 e 26 de novembro a partir das 10h nas lojas de gastronomia do Pátio Cianê. Para atender os clientes com mais conforto e segurança, o empreendimento segue com as normas sanitárias, como medição de temperatura, uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel. Quem prefere pedir no conforto de casa, conta com os serviços de delivery e drive-thru, diariamente. O Pátio Cianê Shopping está de portas abertas de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp