18/11/2021 às 18h57min - Atualizada em 19/11/2021 às 00h00min

Shopping Metrô Tucuruvi Garante desconto de até 80% nas melhores marcas e horário especial nesta Black Friday

Lojas de eletroeletrônicos, roupas, cosméticos, estética, alimentação e muito mais entram na melhor promoção do ano com os menores preços e as compras pontuam para a campanha de Compre e Concorra de Natal

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes


O Shopping Metrô Tucuruvi convida os clientes a aproveitarem os melhores preços nesta Black Friday do shopping center. São descontos de até 80% em marcas de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, roupas, cosméticos, estética, alimentação e outros segmentos. O shopping center ainda proporciona uma programação musical ao vivo na Praça de Alimentação e horário especial de atendimento. Além das melhores compras, o público também pode reencontrar o Papai Noel, que voltou neste Natal para o shopping center com a Estação Encantada e usar os cupons de compras na campanha Compre e Concorra, que sorteará telefones celulares e patinetes elétricos. 

 

"Reunimos tudo para as melhores compras, serviços e até a praça de alimentação entra na promoção para os clientes aproveitarem ao máximo o passeio. Estamos pertinho de toda a cidade com metro e os terminais e garantimos o conforto para quem prefere vir de carro ou aproveitar os descontos em casa pelo Tucuruvi Online”, convida Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

 

São marcas para todos os gostos e bolsos. Para quem quiser renovar o guarda roupa as lojas Polo Wear, Código Girls e Empório Alex garantem descontos de até 50% em moletons, camisetas e calças. Os calçados para combinar com o look podem ser encontrados na AnaCapri e Havaianas, com até 70% de oferta. E para completar, e ainda ganhar descontos de até 70%, os acessórios como óculos, colares e brincos mais modernos e descolados estão na Moovit Optical, Morana e Victória Régia. 

 

Para a estética, as lojas Não+Pêlo, Estúdio da Sobrancelha e Via Laser são as opções com até 70% de desconto em botox, preenchimento e sessões de depilação a laser. Os perfumes, maquiagens e loções hidratantes estão até 80% off na L'occitane, O Boticário, e Quem Disse Berenice. Para quem quer aproveitar e comprar eletrodomésticos ou eletroeletrônicos, a Polishop traz aspirador, secador de cabelo, Airfryer e muito mais com até 67% de desconto. 

 

Para recarregar a energia, os restaurantes Divino Fogão, Black Rock Burger & Johnny Rockets oferecem brindes como milk shake ou até 70% de desconto no cardápio. Para garantir o entretenimento e animar ainda mais o público, a Praça de Alimentação do empreendimento conta com programação musical a partir das 12h, do dia 26 de novembro, no Piso L5. A loja virtual do empreendimento também conta com promoções especiais e exclusivas de até 60% de desconto, para conferir basta acessar https://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/. 

 

As compras de Black Friday também pontuam para a promoção Compre e Concorra de Natal imperdível do Shopping Metrô Tucuruvi. A cada R$ 300, o cliente concorre a celulares da Xiaomi Redmi 9A EU 32G e patinetes elétricos modelos DV1 da DaVinci. Para participar, basta ir até o ponto de autoatendimento, localizado no Piso L2 e mostrar os comprovantes de compras. A promoção inicia no dia 26 de novembro e termina no dia 26 de dezembro, com sorteios semanais.

 

Os descontos acontecem nos dias 26, 27 e 28, sendo no dia 26, sexta-feira, no horário especial das 9h às 23h, no sábado, dia 27, das 10h às 22h, e no domingo, dia 28, das 14h às 20h. O empreendimento segue com todas as normas sanitárias, como o uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos e intensificação na limpeza. 

 

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp