18/11/2021 às 08h12min - Atualizada em 18/11/2021 às 15h30min

Encontro de violeiras consagradas na música sertaneja: conheça os lançamentos desta sexta feira (19)

Gaby Violeira, Lorenah e Adriana Farias lançaram singles nesta sexta-feira (19). Lançamento de parceria o solo, todas possuem uma coisa em comum, melhor dizendo, um instrumento em comum: a clássica viola brasileira.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil


Duas gerações de violeiras se encontram em faixa sertanejo bruto e raiz

Lorenah  começou a sua carreira musical em 2020, entretanto, não demorou muito para ganhar destaque na mídia e o título de ‘‘violeira teen’’. Com números admiráveis, Lorenah alcançou mais de 105 mil visualizações no YouTube e 60 mil streams no Spotify. A cantora, em pouco tempo, conquistou uma legião de seguidores fiéis, somando mais de 115 mil só no Instagram

Gaby Violeira além de cantora, violeira, compositora, também é dona do escritório Gaby Violeira Produções, onde conta com jovens artistas, como Léo Ferraz & Alexandre e Lorenah. A violeira entrou no ramo musical há 15 anos, emplacando números estrondosos, como 36 milhões de visualizações no YouTube, 3.6 milhões no Spotify e 246 mil seguidores em seus perfis oficiais.

 

‘‘Selo de Qualidade’’ reúne ambas gerações do violão sertanejo, mostrando uma nova roupagem ao estilo da Lorenah, trazendo os elementos característicos do sertanejo bruto e raiz, que caracterizam as faixas da Gaby Violeira. O single já está disponível em todas as plataformas digitais, não deixe de conferir esse encontro histórico!

https://bfan.link/selo-de-qualidade 

Lenda da viola: conheça o lançamento da semana de Adriana Farias

Aos nove anos de idade, Adriana Farias deu início a sua carreira na música. A violeira chegou a dividir palco com grandes nomes da música brasileira, como Fábio Júnior, Vavá, Vanessa Camargo, Leandro e Leonardo e Raimundos. Após ser vocalista por 16 anos na banda Barra de Saia, Adriana decidiu seguir carreira solo, construindo um forte nome dentro do segmento sertanejo feminino

Nas plataformas digitais, Adriana surpreende com mais de um milhão de visualizações no YouTube e 120 mil streams no Spotify. Ao longo dos seus anos de carreira, Adriana Farias conquistou uma legião de fãs fiéis, somando mais de 70 mil seguidores nas redes sociais. 

‘‘Santo Forte’’ foi composta por Ademar Braga e Ivan Lobo, responsáveis por escrever músicas para nomes como João Carreiro e Capataz, Liu & Léo, dentre outros. A faixa é o segundo lançamento de Adriana Farias em 2021 e já está disponível em todas as plataformas digitais. Não perca a faixa da lendária violeira brasileira e confira já no link abaixo! 

ADA.lnk.to/santoforte 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp