17/11/2021 às 18h32min - Atualizada em 18/11/2021 às 00h00min

PMI promove evento virtual e gratuito para jovens profissionais e empreendedores do Brasil e da América Latina

De 18 a 20 de novembro, participantes poderão realizar networking e acompanhar painéis sobre temas como Design Thinking e Gestão de Projetos

SALA DA NOTÍCIA Roberta Scalabrini
Pixabay


O Project Management Institute (PMI), associação líder mundial para profissionais de projetos e agentes de mudança, promove, nos dias 18, 19 e 20 de novembro, o Changemakers Young Professionals. O evento, on-line e gratuito, tem o objetivo de apoiar jovens profissionais e empreendedores da América Latina por meio de conteúdos que possam ser aplicados em sua vida pessoal e profissional.

Os participantes terão acesso a conteúdos relevantes e a oportunidade de realizar networking com outros profissionais sul-americanos. "O Changemakers Young Professionals oferecerá um conhecimento enriquecedor sobre as habilidades de gerenciamento de projetos e como elas podem ajudar o empreendedor iniciante ou o jovem profissional que está construindo sua reputação no mercado de trabalho", diz Ricardo Triana, diretor executivo do Project Management Institute (PMI) para o Brazil e a América Latina.

No primeiro dia, 18, o evento começará às 19 horas, com painéis sobre como criar impacto positivo dentro das organizações e destacar-se como profissional capaz de contribuir com objetivos estratégicos. No mesmo horário, no dia 19 de novembro, o jovem empreendedor que está planejando ou começando seu próprio negócio não poderá perder as sessões sobre ferramentas e habilidades de gerenciamento de projetos para garantir o sucesso de seu empreendimento.

Já no último dia, 20, a partir das 10 horas, os participantes terão a oportunidade de aprender sobre projetos ágeis e ouvir experiências de experts em uma sessão sobre como o Disciplined Agile pode fazer um negócio ir além - incluindo ainda dois painéis a respeito da relevância da gestão de projetos em startups e na vida de jovens profissionais.

A agenda completa está disponível na página de inscrição do evento, onde é possível o participante escolher os dias e palestras que deseja acompanhar.

Código promocional concede acesso para segundo evento gratuito - O PMI oferece também um código promocional para a participação gratuita no evento Changemakers Initiative: Future Legions, que terá foco em alguns dos setores que são a base do futuro na América Latina: Agronegócio, Varejo/Manufatura e Saúde/Farma. Os interessados devem acessar a página do evento e utilizar o código "PMICMIFLPOR" no momento da inscrição.

Serviço
Changemakers Young Professionals
Data: 18 a 20/11
Inscrições e agenda completa do evento: disponível neste link

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp