12/11/2021 às 13h24min - Atualizada em 17/11/2021 às 13h30min

SUPERSHOPPING OSASCO COMEMORA O NATAL COM A FÁBRICA DE BRINQUEDOS

Papai Noel volta ao shopping center para a festa mais esperada do ano, com muita diversão e o Trono Pet para a família inteira aproveitar

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes


O SuperShopping Osasco entra no clima natalino com a Fábrica de Brinquedos, que chega ao shopping center no próximo dia 13 de novembro, convidando todos a voltarem à infância e mergulharem na magia do Natal, que inclui também os bichinhos de estimação, com o Trono Pet. 

“Chegou a festa mais esperada do ano e convidamos nosso público a mais um programa especial que faz do nosso shopping center o melhor passeio da região. Reunimos aqui o melhor do espírito no Natal, com todo encantamento da data e tudo que facilita o dia a dia dos nossos clientes nesta época do ano, com nossas lojas que garantem o que é preciso para organizar as festas em família, além dos presentes que simbolizam toda a gratidão às pessoas que nos acompanharam no nosso dia a dia”, diz Jéssica Zanela, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco

A tradicional árvore natalina com seus laços e enfeites que enchem os olhos com a beleza do Natal este ano na Fábrica de Brinquedos, onde Papai Noel e seus ajudantes trabalham convidando o público para muita diversão nas xícaras giratórias gigantes. A Família Noel segue todos os protocolos de segurança para atender com tranquilidade crianças, jovens e adultos. Os bichinhos de estimação também podem aproveitar o espírito natalino e tirar a sua foto temática no Trono Pet dedicado para cães e gatos. Tudo gratuito.

A Fábrica de Brinquedos fica no SuperShopping até 3 de janeiro, enquanto Papai e a Mamãe Noel recebem o público até 24 de dezembro, das 12h às 20h. A atração fica aberta todos os dias das 12h às 21h, exceto dias 24 e 31 de dezembro, quando o horário de funcionamento do shopping center é das 12h às 18h. A decoração principal fica localizada na Praça de Eventos, no 1º Piso. Os tronos estão localizados no 2º Piso, em frente à loja C&A. No mesmo espaço, o quiosque Photo Park disponibiliza serviços pagos de fotos e personalização de presentes. 

Para o conforto e a segurança de todos, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura, intensificação na limpeza e disponibilização de álcool em gel. O trono do Papai Noel fica isolado por placas de acrílico e todos os brinquedos da decoração especial são higienizados entre as sessões. O horário diário de funcionamento do SuperShopping Osasco é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. 

O SuperShopping Osasco é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp